A Ótica Ponto de Visão chegou para ficar!
Por Cristina Ribeiro-
04-05-2009
 
Atuando no mercado há 10 anos, a primeira loja da ótica Ponto de Visão nasceu em Retirolândia, e daí, vem crescendo a cada dia com respeito aos nossos clientes e amigos. Hoje, a Ótica Ponto de Visão conta com mais de quatro lojas pelo o interior da Bahia.

Oferecendo serviços e produtos com mais absoluta qualidade, a Ótica Ponto de Visão, está sempre buscando novidades no mercado óptico mundial, inovando com tecnologia de ponta, conta com exclusividade de uma variedade marcas e dispõe dos melhores preços em todos os produtos, com um atendimento personalizado, profissional e qualificado. Na Ótica Ponto de Visão você encontra armações nacionais e importadas, lentes de todos os tipos e lindos óculos esportes com proteção ultravioletas.

Orientação:

1- Tantos os óculos solares quantos os óculos de grau devem ser adquiridos em estabelecimentos devidamente credenciados. Nunca use óculos piratas, pois eles podem até levá-los a cegueira.

2- É correto lavar os óculos com água fria e sabão neutro, nunca lavá-los com água quente, porque terá sua vida útil reduzida.

3- É aconselhável passar sempre em uma das nossas Óticas, para fazer ajuste nos óculos, pois os mesmo com o tempo podem folgar ou empena, devido ao calor e outros fatores.

Ótica Ponto de Visão
Sua Visão no ponto Certo!
Ende:Av. Cesar Cabral, 234 - Ipirá - Ba
Fone (75) 3254-2096 - (75) 9192-1835
 
Direção- José Luis (técnico óptico) com 15 anos de experiência e credibilidade!
 
Mensagem

Saúde, o principal pré-requisito para o sucesso;
Amor, mola propulsora da vida;
, o combustível do caminho;
Prosperidade, como conseqüência natural dos seus esforços;
Paz, a grande conquista da humanidade;
Fraternidade, todos os homens e um só pensamento:
o bem. Que estes sejam os ingredientes da sua festa não
por apenas por um dia, mas por toda a vida.

 
 
 

 
 
 
 
 
Copyright © EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados