GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
 
 
Preso é encontrado morto na cela da delegacia de polícia de Ipirá.
 
Manoel Hito | 20-07-09
 
No final da tarde do último sábado, 18, quando os policiais civis entraram na carceragem da delegacia de polícia de Ipirá, para que o carcereiro servisse o café noturno aos presos, deparam com uma cena macabra. Na frente da cela 4, pendurado por uma corda feita de lençóis, estava morto o custodiado João Roberto da Silva, vulgo João Liso, que residia em Bonfim de Ipirá.

João Liso se encontrava preso por ter sido flagranteado por porte ilegal de arma de fogo, mais dias antes de sua prisão, ele já tinha tentando contra a vida de um cidadão no interior de um bar no Bonfim, quando lhe aplicou vários golpes de facão. João Liso já esteve preso anteriormente por tentativa de homicídio. Na Cela 4, estavam outros presos: Valmir Souza Oliveira, vulgo Val, oriundo de Pintadas e atuado em flagrante por furto na secretaria de esportes daquele município; Joselito Costa Oliveira, vulgo Zé autuado em flagrante por agredir sua mãe, quando se encontrava embriagado; José Ribeiro dos Santos, vulgo Zé de Piroca, residente no povoado de Campo de São João, Pintadas, autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, quando os policiais civis de Ipirá, em cumprimento a um mandando de busca e apreensão na residência dele, suspeito de tráfico de drogas, encontrou uma espingarda; Jonival do Nascimento Santos, vulgo Nego de Zizi, de Bonfim de Ipirá, autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, mais sem passagem anterior pela polícia e Adailton Oliveira Silva, latrocida, que matou Neto do Paladar, acusado de outros três homicídios em São Paulo e Mato Grosso.

O delegado Caryl Oliveira requisitou ao DPT de Feira de Santana o envio de peritos criminalistas que fizeram o levantamento cadavérico de João Liso e a polícia já descobriu como tudo aconteceu.

Adailton ordenou aos colegas de cela, Val, Zé, Zé de Piroca e Nego de Zizi, que na hora em que a água fosse aberta para o banho da tarde, que todos eles entrassem para o banheiro e deixassem apenas ele e João Liso no interior da cela e no momento que a água foi aberta, se aproveitado que João Liso estava encostado na grade, olhando para as outras celas, Adailton usando um lençol, pelas costa, começou a estrangular sua vítima que não teve chance de reagir. Depois de estrangulado, mais ainda com sinais vitais, Adailton amarrou a corda feito com o lençol na grande da frente da cela, suspendeu João Liso e amarrou a corda em seu pescoço e ordenou a todos os outros presos que estavam na cela para informar que quando todos estavam no banheiro tomando banho, inclusive ele, Adailton, ao saírem, depararam com João Liso enforcado e que teria sido ele que cometeu suicídio.

Diante dos fatos já esclarecidos, o delgado Caryl Oliveira, autuou Adailton por homicídio qualificado e os outros presos foram transferidos da cela 4 para uma cela especial, pois todos estavam com medo de morrer, já que Adailton ameaçava matar a todos se contassem a verdade.

João Liso foi sepultado no final da tarde do domingo, 19 no cemitério do Distrito de Bonfim de Ipirá e deixou esposa e filhos.
 
 
   Veja Também - Últimas Notícias Postadas
Dia 31 de julho acontecerá a Conferência Municipal de Assistência Social em Ipirá.
Seleção de Ipirá é convocada para Intermunicipal 2009.
Leônico vence São Paulo e continua com chances de classificação em Ipirá.
Bahia goleia Nacional e está a um passo da classificação para semifinal em Ipirá.
União 100% derrota Independente pelo campeonato ipiraense.
Ação conjunta das polícias civil e militar de Ipirá prende suspeitos
Confraternização de São João da Câmara de Vereadores de Ipirá.
Catuense vence e garante classificação.
Pau Ferro vence a 1ª no campeonato.
Bahia vence, avança no campeonato e afunda Corinthians.
PIS disponível até dia 30.
Flamengo deixa vitória escapar contra Independente.
   
Preso em festa na cidade de Pintadas portando um revolver ex-presidiário de São Paulo.
   
Carta aberto do Presidente do JJD.
Independente leva a melhor no clássico contra o Bahia.
Leônico derrota Nacional e assume 2º lugar do grupo da morte
 
 
 
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato Click para formulário.
 
Quer Postar comentário? - Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:

 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados