GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Foto: Reprodução
 
 
Dois ipiraenses são campeões de votos nas eleições 2022
 
SEM ACORDOS PARA APOIOS PARTIDÁRIOS LOCAIS, estreantes na política estadual/federal, sem gastos onerosos, sem promessas infundadas, e com a quantidade de votos obtidos, logo, fizeram bonito e foram vitoriosos.
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br
03/10/2022

Continua Depois da Publicidade
 
Nesta disputa eleitoral, a nível estadual e federal, embora não eleitos, vale destacar a performance de dois candidatos de Ipirá (BA), que fizeram bonito nestas eleições 2022.

MARCELO OLIVEIRA


Um deles foi o candidato a Deputado Estadual, MARCELO OLIVEIRA (PSB), que conseguiu 20.964 votos.

O candidato, estreante na disputa eleitoral é filho do Deputado ipiraense Jurandir Oliveira.

Para muitos, embora não eleito, o resultado expressivo obtido por Marcelo, foi conseguido através dos seus próprios méritos, mas também não deixa de ser uma demonstração do prestígio do pai Jurandir Oliveira, que é detentor de mais de uma dezena de vitórias como Deputado Estadual, e decidiu, por motivos pessoais não concorrer ao pleito atual.
 
Continua Depois da Publicidade
 
JOTA OLIVEIRA

O outro candidato foi JOTA OLIVEIRA (PODE), também estreante em uma disputa eleitoral a nível nacional, que concorreu a uma vaga como Deputado Federal, conseguindo 2.317 votos.

Jota, também ipiraense, é um político que apesar de ter sido prefeito de Ipirá por um tempo relativamente curto já mostrou o seu poder de administração.

Jota, graduado em Agronomia, possui ideias que valorizam a propriedade rural, o Agronegócio e o homem do campo, além de ser um político que para muitos herdou a capacidade e o carisma político do seu familiar Jurandir Oliveira.
 
 
CAMPANHAS HUMILDES, E SEM APOIOS LOCAIS

Vale ressaltar, que ambos os políticos citados, não lançaram mãos de artifícios eleitoreiros, para muitos antiéticos.

Não fizeram promessas vazias e também não lançaram mãos de demais despesas extras que as vezes muitos são tentados a lançar.

Ou seja, muitos, às vezes, são eleitos, mas as custas de despesas onerosas e promessas que estão acima de suas condições de serem sustentadas, caso eleitos.

Embora o objetivo de uma disputa eleitoral seja a vitória, o importante é competir, no aguardo de que com competitividade os caminhos da vitória serão apenas uma questão de persistência e tempo.

Sob esta perspectiva, SEM ACORDOS PARA APOIOS PARTIDÁRIOS LOCAIS, estreantes na política estadual/federal, sem gastos onerosos, sem promessas infundadas, e com a quantidade de votos obtidos, logo, fizeram bonito e foram vitoriosos
 
Veja também
Eleições 2022: Confira o Resultado Final
 
 
 
 
contador de visitas
 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados