GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Miranda morreu na noite de sábado (10) no povoado de São Roque, zona rural de Ipirá | Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais
   
 
     
Aliado de Binho Galinha, ex-vereador é morto a tiros em Ipirá
       
      11/05/2025
       
     
(BNews) - O ex-vereador do município de Ipirá, Almir Souza Oliveira, popularmente conhecido como Miranda (PSD), foi morto a tiros na noite de sábado (10) no povoado de São Roque, zona rural de Ipirá.

Miranda exerceu um mandato como vereador e era bastante conhecido por sua atuação na comunidade local de São Roque. A prefeitura de Ipirá lamentou a morte de Miranda e publicou uma nota de pesar em suas redes sociais: “Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares e lhes conceda paz e tranquilidade neste momento difícil.”


Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Itaberaba. Guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas. A corporação acrescentou que diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias e identificar a autoria do crime.

O Plano de Assistência Familiar (PAF) São Paulo informou que o velório está sendo realizado neste domingo (11), na Fazenda Alto das Flores. O sepultamento ocorrerá às 16h, no Cemitério do Povoado de São Roque.
       
      LEIA TAMBÉM
     
       
     
Aliado de Binho Galinha

Em 2024, Miranda esteve envolvido em polêmicas que ganharam os noticiários locais. Em setembro ele foi acusado de invadir a casa do advogado José Carlos Matos de Oliveira com arma em punho e ameaçado a sua família.

A confusão teria acontecido após o vereador ter sido filmado com seu carro de som fazendo sua propaganda política durante o desfile cívico da Independência do Brasil, o que não é permitido. A Ordem dos Advogados do Brasil da subseção de Itaberaba, se pronunciou sobre o caso emitindo nota de repúdio.

Poucos dias depois, o edil apareceu em um vídeo junto com o ex-jogador de futebol Júnior Baiano e o deputado estadual Binho Galinha (PRD). O parlamentar inclusive lamentou a morte de Miranda em suas redes sociais.
       
     
       
     
Binho Galinha é um dos investigados no âmbito da Operação El Patron, que combate um grupo criminoso atuante em Feira de Santana e na região e que seria comandado pelo parlamentar. Ele nega as acusações.

Fonte: BNews | Publicado em 11/05/2025, às 13h14
       
      LEIA TAMBÉM
     
       
      LEIA TAMBÉM
     
       
      LEIA TAMBÉM
     
       
      LEIA TAMBÉM
     
     
contador de acesso grátis
     
Veja Também
       
     
       
       
     
       
     
     
     
       
     
       
     
     
       
       
     
     
       
     
       
       
     
       
       
     
       
       
     
       
     
Veja Também
       
     
       
       
     
       
     
     
       
     
     
       
       
     
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
     
       
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados