GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
A comunidade ipiraense tem despertado para o valor imobiliário e histórico do Clube Caboronga
Foto: © Ipirá Negócios
 
 
Clube recreativo Caboronga reúne sócios para eleição de Diretoria, em Ipirá
 
     
   
No encontro, o principal objetivo foi realizar eleições para formar uma nova Diretoria Executiva, e assim buscar abrir espaço para discutir futuros caminhos para a entidade.
     
    Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br
21/12/2022
     
   
Os membros da Comissão Administrativa Provisória, do Clube Recreativo Caboronga, em Ipirá (BA), localizado na rua Aida Cury, 12, no centro da cidade, reuniram-se, tendo como objetivo principal realizar eleições para formar uma nova Diretoria Executiva, e assim buscar abrir espaço para discutir futuros caminhos para a entidade.

No encontro, realizado na noite desta terça-feira (20), nas dependências da entidade, os sócios remidos e proprietários, realizaram eleições para compor uma nova Diretoria Executiva, com conselho Fiscal e Deliberativo (biênio 23/24), para o clube, que se encontra com as suas atividades suspensas e no momento fechado.

Usufruíram direito a voto os sócios que tiveram a aprovação do Conselho Fiscal e Deliberativo das duas últimas gestões da entidade, e em casos de procuração, a mesma deveria estar devidamente reconhecida, com firma e autenticidade em cartório.

Valor imobiliário do Clube Caboronga

A comunidade ipiraense tem despertado para o valor imobiliário e histórico do Clube Caboronga

Na atualidade, na maneira como está (fechado), o Clube encontra-se em estado depreciativo, perdendo valor como ambiente recreativo, mas em compensação tem despertado na comunidade ipiraense o valor imobiliário do empreendimento, em decorrência do tamanho do seu terreno e da sua localização no centro financeiro e comercial da cidade.
     
   
   
Comunidade ipiraense tem despertado para o valor imobiliário e histórico do Clube Caboronga Foto: Reprodução
     
   
Valor histórico do Clube Caboronga

Clube Caboronga, 54 anos de História ipiraense
.

O espaço recreativo tem uma longa trajetória. Fundado em 2 de abril de 1968, já foi o principal local de shows do município, atualmente com as suas atividades suspensas e fechado.

O espaço é resultado de um empreendimento associativista, nascido da somatória de ações, esforços, recursos, trabalho e contribuição de inúmeras pessoas de Ipirá, que buscaram a realização de um local para ativades recreativas, naquela época.

O destino do Clube Caboronga, desperta o interesse e a curiosidade dos ipiraenses, devido a sua localização e valor imobiliário, somado ao seu passado glorioso, onde aconteceram grandes bailes, resultando em lembranças marcantes na memória de vida de grande parte da população.

Em decorrência de sua história, consequentemente se tornou um referencial importante na formação da história da cidade.

Atualmente muitos já na terceira idade, ali tiveram as suas primeiras histórias festivas, as suas primeiras conquistas amorosas, que resultaram na formação de muitas famílias ipiraenses da atualidade.
     
   
     
   
Frase do Dia
   
Esperidião Amin
     
   
   
CarLionel Messi Franck Fife/AFP
     
   
“Tem duas situações em que não se pode dizer não: ao último pedido de um condenado à morte e ao primeiro pedido de um presidente da República”. (Esperidião Amin, PP-SC, senador) Metrópoles (Blog do Noblat) – 20/12/2022
     
     
   
Vídeo destaque
   
Câmera da Band flagra roubo ao vivo no centro de São Paulo
     
   
   
UOL - 20/12/2022
   
Câmeras da Band flagraram um assalto ao vivo em São Paulo. A cena aconteceu na região central da capital paulista. Nas imagens é possível ver um homem quebrando o video de um carro e roubando algo de dentro do veículo. UOL- 20/12/2022
     
     
   
Charge do Dia
   
Negociando com o Lira
     
   
   
Charge: Amarildo
     
     
   
FRASES TOP
     
   
     
     
   
Tiras para relembrar
     
   
   
Mafalda / Quino
     
     
   
 
     
     
   
    contador de visitas
     
   
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
   
     
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados