GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Suspeita está presa e volta do casal aconteceu por meio de cartas | Reprodução/Redes sociais
   
 
   
Homem que teve pênis cortado pela namorada reata com a suspeita: "Não me importo com o que pensam"
     
    08/04/2024
     
   
Continua Depois da Publicidade
   
   
   
     
   
(BNews) - O frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, reatou com a namorada, a cozinheira Daiane dos Santos Farias, de 34, suspeita de amputar o pênis do rapaz em Atibaia, no interior de São Paulo. O crime aconteceu após o homem trair a companheira com a sobrinha dela, de 15.

Na ocasião, em vingança à traição, ela prendeu o órgão genital do parceiro em um elástico e usou uma navalha para cortá-lo. Na delegacia, a suspeita confessou o crime e foi presa. Já o homem passou por várias cirurgias, mas ainda não está totalmente recuperado.

Na época do crime, no fim do ano passado, a vítima dizia que não iria perdoar Daiane, contudo, segundo o colunista Ulisses Campbell, o casal reatou o relacionamento e vêm trocando cartas. De acordo com a coluna True Crime, a primeira mensagem foi enviada por Gilberto, no dia 15 de março, que queria saber como a jovem estava.

O frentista, então, recebeu uma resposta duas semanas depois. Na carta, escrita de dentro da Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu, onde a cozinheira aguarda julgamento, ela contou sentir "vergonha" do crime e relatou as condições da prisão.

Segundo a coluna, a mulher relatou estar usando "duas calcinhas há dois meses". "Não consegui um trabalho aqui na cadeia. Ainda bem, porque teria de tirar a roupa todos os dias para passar de uma ala para outra. A revista íntima é obrigatória. E não queria que as funcionárias do presídio soubessem que só tenho duas calcinhas", teria dito a mulher.

Além disso, Daiane afirmou que dorme no chão de uma cela de dois metros quadrados ao lado de outras duas detentas que não tomam banho. A cozinheira também afirmou nunca ter recebido visitas e que sente "muitas saudades" dos filhos, da casa, dos cachorros, gatos e de Gilberto. Ela pediu perdão e perguntou se ele estaria disposto a reatar o relacionamento.
     
   
Continua Depois da Publicidade
     
   
   
     
   
Na resposta seguinte, Gilberto teria dito que perdoa a mulher e se mostrou disposto a voltar, se propondo ainda a arcar com as despesas de sua defesa, estipulada em R$ 40 mil.

Ao blog True Crime o homem revelou que decidiu voltar para Daiane porque a ama mais do que tudo.

"Se não tivesse tido relações sexuais com a minha sobrinha no dia do aniversário da minha companheira, nada disso teria acontecido. Daiane é uma mulher maravilhosa, amorosa, que me ama. Ela não merecia ser traída dessa forma. Foi exposta para todo o país. (…) Não me importo com o que os outros pensam. O que realmente importa é o que sinto por ela", disse o homem.

O crime

O crime aconteceu quando Gilberto e Daiana se preparavam para casar. A mulher tem dois filhos de outro relacionamento, e ele, um. Antes do Natal, Daiane descobriu que seu companheiro estava tendo um caso com sua sobrinha de 15 anos.

Para se vingar, a mulher comprou uma lingerie e preparou uma suíte para uma noite com o companheiro. Enquanto o noivo estava na cama sem roupa, Daiane apagou a luz e amputou o pênis do rapaz.

Para evitar um reimplante, ela jogou o órgão genital no vaso sanitário e deu descarga. Além disso, tirou uma foto do membro em suas mãos e postou no grupo da família de Gilberto. Também atirou as chaves do carro dele pela janela, para dificultar o socorro.

A vítima ainda passa por tratamento.


Recentemente, Gilberto passou por um procedimento para retirada de pedras nos rins, mas não foi possível devido a uma infecção decorrente do golpe.

Por outro lado, recebeu de presente de um médico urologista uma prótese peniana, que deverá ser implantada quando seus ferimentos estiverem totalmente cicatrizados.

Fonte: BNews | Publicado em 08/04/2024
     
    contador de visitas
   
Veja também
     
   
     
     
   
     
     
   
     
     
   
     
     
   
     
     
   
     
     
   
     
     
   
     
     
   
     
     
   
     
   
   
     
     
   
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
   
     
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados