GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Veículo apresentava perfuração no vidro, aparentemente causado por disparo de arma de fogo | Foto: Divulgação/PMDF
   
 
     
Empresário atira em amante pelas costas, foge e é preso ao lado da esposa
       
     
Homem de 51 anos mantinha um caso com a funcionária, de 28 anos. Crime ocorreu nesta madrugada, após casal discutir dentro do carro do autor
       
      20/06/2024
       
     
Continua Depois da Publicidade
       
     
     
       
     
(Metrópoles) - Um homem de 51 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, na madrugada desta segunda-feira (17/6), após atirar na amante pelas costas, de dentro do carro.

O criminoso, que é patrão da vítima, foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na casa dele, ao lado da esposa, em Ceilândia.


A ocorrência teve início quando a vítima, de 28 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia com um ferimento de arma de fogo nas costas.

Aos agentes de patrulhamento da PMDF a mulher contou que o autor do disparo foi seu chefe, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal.

Os dois estariam dentro do carro do autor, quando ele exigiu o celular da mulher. Contrariado pela vítima, o homem sacou uma arma de fogo e a ameaçou, dizendo que a mataria se ela não entregasse o aparelho.

Desesperada, a mulher saiu correndo e foi atingida por um disparo nas costas. Apesar dos ferimentos, ela conseguiu fugir e foi socorrida por pessoas que estavam na região.
       
     
Continua Depois da Publicidade
       
     
     
       
     
A vítima ainda foi capaz de informar o veículo e o endereço do agressor. Ao se deslocarem para a residência, os policiais encontraram o carro na garagem com uma perfuração na janela da porta do passageiro, aparentemente causada por um disparo de arma de fogo.

O homem, acompanhado da esposa, se entregou às autoridades pouco tempo depois. Segundo a PMDF, ele confessou ter cometido o crime e confirmou que mantinha um caso com a funcionária, mas alegou que o disparo foi acidental e que não queria matá-la.

Questionado quanto a arma do crime, ele informou que adquiriu ilegalmente um revólver calibre .38, e que o descartou em algum ponto da BR-070.

O veículo e o autor foram conduzidos à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) para as providências cabíveis, enquanto a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Ceilândia. A arma do crime, no entanto, ainda não foi encontrada.


Fonte: Metrópoles | Publicado em 17/06/2024
       
      contador de visitas
     
Veja Também
       
     
       
       
     
       
       
     
       
       
     
       
       
     
       
       
     
       
       
     
       
       
     
       
       
     
       
     
Veja Também
       
     
       
       
     
       
       
     
       
     
     
       
       
     
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
     
       
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados