GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Foto – Reprodução: Jaildo do Bonfim - Presidente da Câmara Municipal de Ipirá / Marcelo Brandão – ex-prefeito de Ipirá (BA)
   
 
     
Na Sombra da Noite Acontecem Coisas ...
       
     
VÍDEO - Sessão da Câmara Municipal de Ipirá, para votar as contas do ex-prefeito Marcelo Brandão
       
     
O vídeo mostra o momento da votação da sessão da Câmara Municipal de Ipirá (BA), realizada nesta segunda-feira (23).
       
      Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br
26/12/2024
       
     
Continua Depois da Publicidade
       
     
     
       
     
(Ipirá Negócios) - A sessão extraordinária, última sessão do ano 2024, realizada no dia 23 de dezembro, em Ipirá (BA), 'no apagar das luzes', tinha como principal propósito realizar a votação para APROVAÇÃO ou DESAPROVAÇÃO, das contas do município, no Exercício 2020, da Gestão do ex-prefeito MARCELO ANTÔNIO SANTOS BRANDÃO.
       
     
       
     
Para Ipirá, para a comunidade ipiraense, uma sessão que visa APROVAR ou DESAPROVAR, as contas de uma Gestão Municipal, onde anteriormente o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), já havia opinado pela sua rejeição, pode ser considerada como uma das mais importantes sessões já realizadas pela 'Casa do Povo' deste município.
       
     
Continua Depois da Publicidade
     
     
       
     
Apesar da sua importância, todas as evidencias apontam que a presidência da Câmara de vereadores de Ipirá, que tem como presidente o vereador, Jaildo do Bonfim, tentou de todas as formas camuflar, minimizar a sua importância, e assim não levar ao conhecimento da população, não dar publicidade a realização de importante evento político, para o povo e para a história de Ipirá.
       
      LEIA TAMBÉM
     
       
     
A presidência da ‘Casa’ não deu publicidade ao evento, onde a imprensa não foi sabedora da realização de importante sessão, e onde a presidência da ‘Casa’ ainda deixou de transmitir via vídeo, contrariando o costume da Câmara de sempre transmitir as suas sessões nas redes sociais, e assim deixando de respeitar o Direito de Publicidade e de Transparência inerente a todos os munícipes, em especial a comunidade ipiraense
       
     
Continua Depois da Publicidade
       
     
     
       
     
Como já e do conhecimento das pessoas, que hoje em dia com o advento dos celulares todo mundo tem uma filmadora na mão, e baseado nesta premissa a reportagem descobriu um vídeo nas redes sociais em que um cidadão presente à sessão, onde tudo indica que uma das apenas três pessoas presentes ao importante evento, acabou filmando o momento da votação, e assim registrando o importante momento político, em que todas as evidencias pareciam desejar não registrar em vídeo, não registrar na memória do povo de Ipirá

Mesmo com o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) opinando pela rejeição, 11 vereadores votaram e aprovaram as contas de Marcelo Brandão

Mais grave do que votar a favor da aprovação de contas já anteriormente rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), foi não ter dado publicidade a importante sessão parlamentar desta segunda-feira (23).

       
     
Veja o vídeo, veja o momento da votação realizada na sessão parlamentar do dia 23 de dezembro de 2024, última sessão da Câmara Municipal de Ipirá neste ano de 2024.
       
     
     
Vídeo - Redes Sociais
       
     
       
      contador de visitas
     
Veja Também
       
     
       
       
     
       
       
     
       
       
     
       
       
     
       
     
       
       
     
       
       
     
       
       
     
       
       
     
       
       
     
Veja Também
       
     
       
       
     
       
       
     
       
     
     
       
       
     
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
     
       
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados