GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Edvonilson Silva Santos (Dudy - PSD), cumpre agenda apertada - Foto: Divulgação
   
 
IPIRÁ – A LUTA, A BUSCA PELO DESENVOLVIMENTO
Prefeito eleito de Ipirá, Dudy Santos, continua
cumprindo agenda apertada
 
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br
22/12/2020

Continua Depois da Mensagem de Natal e Ano Novo
Ho, Ho, Ho, o Papai Noel
chegou...
Feliz Natal e Ano Novo!

Aos amigos que sempre
prestigiaram o 'Ipirá Negócios'
os mais sinceros votos de
Feliz Natal e Próspero Ano Novo
 
Depois de uma das maiores vitórias da história do município de Ipirá (BA), localizada na Bacia do Jacuípe, a 210 km da capital do Estado, onde a vontade popular prevaleceu dando uma vitória com mais de seis mil votos de vantagem, em relação ao seu opositor, o prefeito do município, Marcelo Brandão, o prefeito eleito, Edvonilson Silva Santos (Dudy - PSD), continua cumprindo extensa agenda de compromissos.

Dudy, que é empresário de destaque na Bahia, desde o resultado das eleições, já manteve contato com setores empresarias e diversos políticos em todo o Estado, em busca de apoio para a nova gestão que começará a partir do 1° de janeiro.

Acompanhe, nesta matéria, alguns dos principais eventos, nestes últimos dois dias, que mostram o quanto tem sido dinâmica e corrida a vida do novo gestor de Ipirá.

 
Edvonilson Silva Santos (Dudy - PSD), em Lauro de Freitas – Foto: Divulgação
 
20/12 (domingo) – Em Lauro de Freitas, com a prefeita reeleita Moema Gramacho
 
Mesmo nos finais de semana Dudy não tem descansado. Neste domingo (20/12), foi a vez do Gestor encontrar-se com a prefeita reeleita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho.

"Neste domingo (20/12), estive em reunião com a prefeita reeleita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho. Em uma conversa muito produtiva, ouvi as experiências de Moema, que já exerceu os cargos de Deputada Estadual, Deputada Federal, já foi Secretária de Governo e agora foi reeleita para seu quarto mandato como prefeita de Lauro de Freitas. É conversando com gente do bem e ao lado de boas experiências que vamos seguindo nossa caminhada!", disse Dudy

 
 
Edvonilson Silva Santos (Dudy - PSD), visita o Mercado de Artes de Ipirá – Foto: Divulgação
 
21/12 (segunda-feira) – Visita ao Mercado de Artres de Ipirá
 
"Na tarde de hoje (21/12), estive visitando nosso Mercado de Artes, símbolo cultural do Município de Ipirá, para tratar sobre possíveis e próximas obras que irão acontecer para trazer de volta esse grande símbolo histórico que tanto faz falta para as famílias que ali trabalhavam. É estudando melhorias e trabalhando diariamente que vamos transformar a história dessa cidade que amamos!", disse o prefeito eleito, Dudy
 
 
Edvonilson Silva Santos (Dudy - PSD), em Itaberaba – Foto: Divulgação
 
21/12 (segunda-feira) – Em Itaberaba, com o prefeito Ricardo Mascarenhas
 
"Na tarde de hoje (21/12), estive na cidade de Itaberaba, acompanhado do Dr. Antônio Collonezi, em reunião com o prefeito Ricardo Mascarenhas, o vice-prefeito eleito David e o secretário de saúde do município João para discutir sobre a saúde da nossa região. Traçando ações em conjunto para melhorar e investir na saúde dos munícipes de Ipirá e Itaberaba. Vamos juntos!", disse Dudy.
 
 
Dudy, em pré-campanha (antes da covid-19) – Foto: Divulgação
 
Dudy, carinho do povo
 
Por onde anda, Dudy continua recebendo o carinho do povo. A cada passo, um abraço, um beijo, uma manifestação de afeto e esperança. Exatamente como aconteceu durante toda a campanha eleitoral, que mesmo com o perigo do Covid-19, o candidato, para temor de seu opositor, jamais deixou de arregaçar as mangas e percorrer todo município, divulgando por onde passava o seu desejo de lutar pela reconstrução do município, após uma administração inexpressiva, do atual gestor, que deixa a impressão que mais destruiu do que efetivamente construiu.

Em suas ações, Dudy está sempre acompanhado por pessoas relacionadas a máquina administrativa, com pessoas que podem efetivamente colaborar, apresentar ideias, que ajudem na reconstrução do município. "Nossa gestão será feita de forma democrática, contando com a contribuição de todos para o crescimento da nossa cidade", salientou o novo gestor.
 
 
Dudy, em pré-campanha (antes da covid-19) – Foto: Divulgação
 
Dudy, eternidade para descansar
 
Perguntado a Dudy, se ele não se sentia cansado, com o desejo de descansar, após uma campanha eleitoral dinâmica, árdua. Dudy disse: "Vou descansar nas horas certas, quando for conveniente. Como já dizia o nosso saudoso Tancredo Neves, "Vamos à luta, que para descansar temos a eternidade".
 
contador de visitas
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados