GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Foto:Ipirá Negócios
   
 
IPIRAENSES COMEMORAM RESULTADO DAS ELEIÇÕES
 
A vitória do Grupo 'Macaco' é considerada a maior da história política de Ipirá.
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br
16/11/2020

Continua Depois da Publicidade
 
RESULTADO DA ELEIÇÃO 2020, EM IPIRÁ
 
O Grupo político de oposição, tradicionalmelme denominado 'Macaco', que tem como candidatos a prefeito e vice, Dudy e Nina, da Coligação 'TEM QUE SER AGORA IPIRÁ (PSD, PP, PT, PSB E PROS)', conquistou o maior número de votos na eleição deste domingo (15/11).

Dudy conquistou 19.856 votos. O candidato Marcelo Brandão (DEM), da coligação 'PARA CONTINUAR SEGUINDO EM FRENTE (REPUBLICANOS / PSL / PL / DEM / PSDB / PODEB)', conquistou 13.767, e o candidato Hugo Baiano (PDT), da coligação LIBERDADE E RESISTENCIA (PDT, PC do B), conquistou 561 votos.

Além da vitória esmagadora, com 6.094 votos de vantagem sobre o atual prefeito, Marcelo Brandão, o Grupo 'Macaco' conseguiu eleger o maior número de vereadores, que representará a sustentação dos projetos governamentais na Câmara Municipal.

Além de uma vantagem esmagadora, a vitória do Grupo 'Macaco' superou os resultados de todas as pesquisas realizadas durante o pleito eleitoral e é considerada a maior da história política de Ipirá.
 
FESTA ESPONTÂNEA NO CENTRO DA CIDADE
 
O centro da cidade ficou pequeno para tantos 'Macacos' festejarem a vitória do 55. Apesar do perigo da Pandemia do Covid-19, o povo comemorou espontaneamente, no centro da cidade (Avenida César Cabral e Praça Roberto Cintra), neste domingo (15), logo as 18 horas, durante a divulgação dos resultados das Eleições Municipais 2020.

Em torno das 19 horas, Dudy e Nina apareceram em cima de um veículo sonorizado, acenando para a multidão, e a galera agitou a noite festiva.

Em festa espontânea com muita paz e muitas brincadeiras, a multidão brincava com muitas malas, ao som da música 'Arruma a mala aí', e também com chaves gigantes, representando a chave da prefeitura.

Ambulantes se movimentavam aproveitando o momento para venderem bonecos de Macacos, que tradicionalmente representam o animal símbolo do Grupo vitorioso.
 
DERROTA FRAGOROSA DO GRUPO 'JACU'
 
A vitória do Grupo 'Macaco' é considerada a maior da história política de Ipirá. A diferença de votos a mais para Dudy foi de 6.094 votos, um recorde na história política do município.

Ainda relembrando que o Candidato Marcelo é prefeito, onde a história tem mostrado, que candidatos pleiteantes a reeleição na grande maioria das vezes acabam se reelegendo, pois diversos fatores contribuem para ajudar no resultado vitorioso.

Segundo um analista político local, o resultado mostrou a fragorosa rejeição ao nome do candidato derrotado, sendo também um mérito da união do Grupo oposicionista, que trabalhou de forma unida e coesa durante toda a campanha política.

Ainda segundo o analista, a derrota de Marcelo, pela grande diferença, ficará na história local como a maior derrota do Grupo oposicionista jamais vista em Ipirá, e o 'Jacu' terá muito trabalho para recompor o Grupo, que no momento foi atingido por um golpe fulminante e que poderá levar muitos anos para se recuperar de tão fragorosa derrota, que atingiu em cheio a 'jugular' do grupo derrotado.

 
PREFEITO - RESULTADO DA ELEIÇÃO 2020 EM IPIRÁ
 
 
 
Veja abaixo como fica a composição para a Câmara de Ipirá (2021 a 2024)
 
 
 
Veja abaixo momentos da comemoração espontânea e popular
da noite deste domingo 15/11
 
 
 
 
contador de visitas
 
LEIA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados