GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Foto: Divulgação / Reprodução
   
 
Serra Dourada FM será inaugurada na próxima
segunda-feira (11) em Ipirá
 
 
09/10/2021
Continua Depois da Publicidade
 
Na próxima segunda-feira (11), será inaugurada em Ipirá, a Rádio Serra Dourada FM, emissora descendente do processo de migração da Ipirá AM, que esteve no ar durante 35 anos, promovendo notícias, entretenimento e valorização da cultura regional.

A Serra Dourada FM está funcionando em caráter experimental.

Aproveitando a habilidade adquirida ao longo destes anos de sucesso, o corpo diretor escolheu investir em uma emissora com programação dinâmica, equipe profissional qualificada e equipamentos de última geração para oferecer, ao público, um trabalho diferenciado, com qualidade, focado em uma programação divertida, com muita música, além de um jornalismo robusto e de credibilidade.

Primeira Página – Um programa informativo, focado, no noticiário local, regional, estadual e nacional com opiniões, e participação do ouvinte através de áudio ou mensagem de texto via WhatsApp.
O Programa irá ao ar de segunda à sexta-feira das 07 às 09h, tendo como apresentadores Lis Braga e Jorge Luiz, participação de Rômulo Ribeiro, Cristina Villarino e Jonny Costa com o comentário “Direto ao Ponto”.

O Programa Doze em Ponto, um programa dinâmico, informativo e focado, sobretudo, em entrevistas diárias de utilidade pública com o intuito de fazer com que os nossos ouvintes fiquem bem informados.
 
Continua Depois da Publicidade
 
 
Foto: Jorge Luiz / lis Braga
 
A apresentação do Doze em Ponto ficará a cargo de Lis Braga e Jorge Luiz:

Lis Braga tem formação em Comunicação Social, é artista e tem vasto conhecimento na área de proteção ao meio ambiente. Foi apresentadora do Jornal Página 1 da Rádio Bahiana – FM, repórter da Diamantina – FM em Itaberaba e apresentou o programa de entrevistas diárias “Bom dia com Lis Braga” por cinco anos na emissora Paraguassu FM em Santo Estêvão.

Jorge Luiz foi apresentador dos programas Alvorada Sertaneja e Conexão Chapada na Rádio Ipirá FM, entre os anos de 1988 e 1992, coordenador e apresentador na Ipirá AM, teve passagem na Rádio Sisal de Conceição do Coité e Baixa Grande FM. Foi assessor de comunicação da Câmara Municipal de Ipirá e da Prefeitura Municipal de Baixa Grande e tamém atuou como diretor de Cultura na Superintendência Municipal de Cultura de Ipirá. A atualmente comanda o site Caboronga Notícias, reconhecido portal informativo da Bacia do Jacuípe.

O Doze em Ponto será transmitido diariamente a partir do meio-dia, com uma hora de duração, trazendo os principais acontecimentos do dia, informações pertinentes e uma entrevista de interesse público. O programa irá ao ar de segunda à sexta-feira das 12 às 13h.

A Serra Dourada FM tem sua sede localizada na Praça José Leão dos Santos, 325, 1º andar, no Centro de Ipirá – BA. Instagram: @serradouradafm.

O sinal da emissora já está sendo transmitida a mais de cinquenta municípios a partir da microrregião administrativa feirense: Baixa Grande, Pintadas, Mundo Novo, Piritiba, Tapiramutá, Mairi, Serra Preta, Anguera, Capela do Alto Alegre, Marcionílio Souza, Iaçu, Itaberaba, Rafael Jambeiro, Ipecaetá, Amélia Rodrigues, Santo Estêvão, Pé de Serra, Milagres, Itatim, Santa Terezinha, Nova Itarana, Iramaia, Nova Redenção, Andaraí, Feira de Santana e muitas outras com qualidade e precisão.

Contatos para Imprensa: 71 99351-8787 (Carlos Barral – Direção) / 71 99365-7227 (Lis Braga – Coordenação e Jornalismo) / 75 99213-6245 (Jorge Luiz – Jornalismo).
 
Foto: Divulgação / Reprodução
 
Fonte: Caboronga Notícias
 
 
 
 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados