GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Foto:Deputado Jurandy Oliveira, Secretária estadual de Saúde do Estado, Tereza Cristina Paim Xavier Carvalho e
o prefeito de Ipirá (BA), Edvonilson Silva Santos (Dudy).
   
 
O deputado Jurandy e o prefeito de Ipirá, Dudy,
conseguem importantes benefícios para a saúde de Ipirá
 
Benefícios conquistados são resultado das solicitações dos vereadores Benedito do Leite (PSD), Ernesto de Nova Brasília (PP) e Almir de Souza Oliveira, também conhecido como Miranda (PSD).
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br
26/10/2021
Continua Depois da Publicidade
 
O deputado estadual Jurandy Oliveira (PP), juntamente com o prefeito de Ipirá (BA), Edvonilson Silva Santos, também conhecido como Dudy (PSD), estiveram nesta segunda-feira (26), em audiência com a secretária estadual de Saúde do Estado, Tereza Cristina Paim Xavier Carvalho, para assinatura dos termos para a liberação de kits odontológicos que irão atender a população dos Povoados de Nova Brasília, São Roque e o Distrito do Malhador.

Essas importantes conquistas são resultado das solicitações dos vereadores Benedito do Leite (PSD), Ernesto de Nova Brasília (PP) e Almir de Souza Oliveira, também conhecido como Miranda (PSD).
 
 
Mamografia detecta Câncer de Mama
Em um momento especial em todo o mundo (Outubro Rosa), que visa à conscientização sobre a importância de um diagnóstico precoce e da prevenção contra o Câncer de Mama, através de emenda parlamentar do deputado Jurandy, também foi adquirido um mamógrafo (aparelho especial, que utiliza raios X para obter imagens das mamas), que atenderá uma das necessidades, há muito solicitada, pelo Hospital Municipal de Ipirá.
 
 
Trabalho em equipe e a busca de soluções para Ipirá
“Estamos trabalhando muito, em equipe, para que as coisas melhorem em Ipirá. Esta é mais uma conquista em busca de uma gestão humanizada, com o foco na melhoria da assistência por meio de empenho da equipe relacionada a Gestão municipal, que está sempre em busca de prestação dos serviços públicos de saúde que gere resultados e que beneficiem a população, como um todo, tanto no centro da cidade como em todas as partes do município”, disseram o Deputado e o Prefeito, ao saíram bastante satisfeitos da audiência com a secretária de Saúde do Estado.
 
contador de visitas
 
 
 
 
 
 
 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados