GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Palco desaba com Banda em Ipirá (BA)
 
 
Palco desaba com banda durante festa junina em Ipirá
 
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br
26/06/2022
Continua Depois da Publicidade
 
Na sexta-feira (24), um fato inusitado marcou o São João de Ipirá (BA) e certamente será o momento festivo do São João 2022 do município, mais registrado e divulgado nas redes socias.

No ápice da animação, durante o show, em uma festa particular, com o cantor Ronny Peruano, no denominado 'Forró da Lua', o palco desabou durante a apresentação assistida pela galera ipiraense e de centenas de turistas, que curtiam a festa tradicional no município localizado na Bacia do Jacuípe, distante 210 quilômetros de Salvador.

No vídeo abaixo, que já se encontra no YouTube e em milhares de grupos de WhatsApp, dá para ver o momento em que o palco desaba, levando abaixo músicos e instrumentos da banda.

O incidente, dramático, mas cômico, ocorreu após o cantor Ronny Peruano convidar o enfermeiro e digital influencer Darley Felipe para dançar, e no ápice da apresentação o palco desaba.

Em entrevista ao Acorda Cidade, Darley contou que o incidente provocou um grande susto, mas não ocorreu ferimentos graves. Ainda segundo Darley, o susto, não tirou o clima de São João e ele continuou curtindo o resto da noite festiva.
 
Continua Depois da Publicidade
 
Na entrevista, Darley, ainda comentou: “Quer dizer então que eu precisei cair para ficar famoso. Eu estava com os meus amigos no momento do show, estava ali dançando, um momento de brincadeira, e Ronny começou a tocar um arrasta-pé, aquela música ‘explodiu meu coração…’, e eu do meu jeito que sou, comecei a dançar com ele, e o palco afundou. Na hora, eu lembro que ainda cair em pé, Ronny caiu deitado e as coisas caíram por cima dele, mas ele está bem. Só tinha 1h de show, todo mundo foi atendido, mas também, as outras atrações foram suspensas porque não tinha mais palco. Eu nunca imaginei passar por uma situação dessa, do nada um palco se abrir, é muita oração viu, e olha que dancei com Marcia Fellipe, Limão com Mel, e na hora que fui dançar com Ronny Peruano, o palco desaba, mas hoje de noite, já tem outro forró, dessa vez o palco é de cimento”, brincou.

Nas redes socias, muitos são da opinião que o fato acontecido, esta longe de representar um episódio negativo para Darley e Rony Peruano, no momento que o evento, com toda esta divulgação gratuita, tonou os artistas muito mais conhecidos, e o incidente acabou sendo um grande acontecimento de marketing para os envolvidos e mesmo para a cidade, onde o acontecimento inusitado encontra-se divulgado em dezenas de páginas de notícias, no Estado, no país e mesmo no exterior.

De acordo com informações, o palco cedeu, após um ferro da estrutura ter rompido. O proprietário do evento, confirmou que ninguém se feriu no acidente.

Vale lembrar que o caso citado aconteceu em uma festa particular, não tendo relação com a festa pública promovida pela prefeitura do município.

Veja o vídeo:
 
 
 
 
 
 
contador de visitas
 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados