GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
© Shutterstock - imagem ilustrativa
 
 
Cinco pessoas da mesma família morrem afogadas em prainha no interior de SP
 
     
   
Quatro corpos foram retirados das águas no mesmo dia. O quinto, de um adolescente, era procurado pelos bombeiros na manhã deste domingo, 25.
     
    26/12/2022
     
   
(Estadão Conteúdo) - Cinco pessoas da mesma família morreram afogadas, neste sábado, 24, em uma prainha do Rio Tietê, em Dois Córregos, interior de São Paulo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Jaú, a tragédia aconteceu quando as vítimas tentaram socorrer uma criança que se afogava. Quatro corpos foram retirados das águas no mesmo dia. O quinto, de um adolescente, era procurado pelos bombeiros na manhã deste domingo, 25.

Ainda segundo os bombeiros, a família era de Suzano, na região metropolitana de São Paulo, e passaria o Natal na casa de parentes. O grupo familiar se banhava nas águas do rio, no local conhecido como Baixão da Serra, entre Dois Córregos e Mineiros do Tietê, muito frequentado por moradores da região. No fim da tarde do sábado, véspera do Natal, uma criança de cinco anos começou a se afogar e se agarrou à outra, de sete anos. As duas afundaram.

A avó, de 65 anos, tentou salvar os netos e também começou a se afogar. A mãe das crianças e um adolescente de 17 anos que também fazia parte da família foram em socorro dos três e também afundaram nas águas do rio. Os bombeiros retiraram os quatro corpos das águas, mas não localizaram o corpo do adolescente, que foi visto se afogando por testemunhas.

As buscas foram reiniciadas na manhã deste domingo por três mergulhadores. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaú e ainda não tinham sido identificados.

Por Estadão Conteúdo
     
   
     
   
Frase do Dia - Flávio Dino
     
   
   
Flávio Dino, ministro da Justiça | Foto: Cadu Gomes/Secom
     
   
“Tudo vai ser revisto, tudo repassado, passo a passo, para fortalecer a segurança do presidente e da posse. Estamos diante de um fato novo muito grave, envolvendo um homem com fuzis e bombas, que afirma não ter agido sozinho”. (Flávio Dino, ministro da Justiça do governo Lula) – Metrópoles (Blog do Noblat) - 26/12/2022
     
     
   
Vídeo destaque
   
“Nosso povo foi muito maltratado nos últimos 4 anos”,
diz Osmar Prado em premiação na Globo” DCM TV -25/12/2022le
     
   
   
DCM Tv
     
     
   
Charge do Dia
     
   
   
     
     
   
FRASES TOP
     
   
     
     
   
Tiras para relembrar
     
   
   
Mafalda / Quino
   
   
Mafalda / Quino
     
     
   
 
     
     
   
    contador de visitas
     
   
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
   
     
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados