GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL| ESPORTE |POLÍCIA|REGIONAL|POLÍTICA |NEWSVITRINE  | C.SOCI. - SHOWS | POESIAS | VARIEDA

 
ANIVERSÁRIOS - CASAMENTOS
CONFRATERNIZAÇÕES - FORMATURAS - FESTAS
 
03
     
 
 
Neste sábado, 26 de dezembro, Simone e Simaria, se apresentaram no Ipirá Summer Fest 2015, no espaço de festas Axé Vavá, em Ipirá (BA).
 
 
Neste sábado, 26 de dezembro, fomos conferir o Ipirá Summer Fest 2015 e a esperada apresentação das coleguinhas Simone e Simaria, no espaço de festas Axé Vavá, em Ipirá (BA).
 
 
Artistas ipiraenses, em uma demonstração de solidariedade, realizaram evento beneficente no dia 20 de dezembro, a partir das 17 horas, no Sports Arena Bar, em Ipirá (BA).
 
 
O espaço para eventos Axé Vavá promoveu no último domingo (13 de dezembro), o I Encontro de Paredões e Lava Car Sexy de Ipirá (BA).
 
 
Neste sábado (6/12) aconteceu a esperada festa 'Ipirá 40 Graus', no espaço Axé Vavá, na cidade de Ipirá, a 202 km de Salvador. O evento reuniu grandes bandas como Harmonia do Samba, 5 Segundos, Batestaka, e o cantor Saulo
 
 
A Fundação Antônio Almeida (FUNDAL), em Ipirá (BA), realizou, no último sábado (dia 17 de maio), a primeira eliminatória do I Festival de Música Popular da Bacia do Jacuípe. No total, 27 calouros se inscreveram no Espaço
 
 
A Fundação Antônio Almeida (FUNDAL), em Ipirá (BA), vai realizar o I Festival de Música Popular da Bacia do Jacuípe. O I FESTIVAL DE MÚSICA POPULAR DA BACIA DO JACUÍPE visa fazer a integração dos artistas produtores ...
 
 
O espaço para eventos Axé Vavá promoveu no último domingo (11 de maio), o II Encontro de Som Automotivo e Lava Car Sexy de Ipirá (BA). O evento contou com a presença de vários 'paredões' de Ipirá e região.
 
 
Ladies First, uma das festas mais esperada da região, celebrou sua estréia em Ipirá com ótimas atrações. O evento ocorreu no último sábado, dia 10 de maio, no Centro Cultural Axé Vavá, em Ipirá (BA).
 
 
O público teve um final de semana com muito 'arrocha', paixão e melodia na cidade de Ipirá (BA). No último sábado, dia 01 de fevereiro, aconteceu no Centro Cultural Axé Vavá, a esperada 'Noite do Arrocha'.
 
 
O site Ipirá Negócios marcou presença, na noite desta sexta-feira (24), no Sports Arena, conferindo mais uma edição da já tradicional noite festiva. A festa foi animada pela conhecida dupla Ronaldo e Ludmila e também ...
 
 
Neste sábado, 21 de dezembro, fomos conferir a esperada IPIRÁ SUMMER FEST 2013, no espaço de Shows da Fundal.
 
 
Mais uma noite de grande sucesso. Assim foi o Arrocha Ipirá 2013. O Show contou com a presença de excelentes atrações como Asas Livres, Beto Botto, Fabinho Hadam e Ronaldo e Ludmilla.
 
 
O público teve um final de semana marcante na cidade de Ipirá (BA). Nos dias 15 e 16 de novembro, aconteceu no Parque de Exposições, às margens da rodovia BA 052 - Estrada do Feijão, a esperada 'IV Cavalgada do Camisão'.
 
 
O público teve um final de semana marcante na cidade de Ipirá (BA). No último sábado, dia 07 de setembro, aconteceu no Centro Cultural Axé Vavá, a esperada 'Festa do Arrocha'. Tendo como atração principal o Cantor Pablo,
 
 
O público teve um final de semana marcante na cidade de Ipirá (BA). No último sábado, dia 04 de maio, aconteceu no Centro Cultural Axé Vavá, o esperado 'Forró Couro'.
 
 
Que a grande maioria dos brasileiros é apaixonada por carro isso todo mundo já sabe, porém além da paixão pelo carro, muitos têm paixão por som automotivo. Nesta perspectiva, o espaço para eventos Axé Vavá
 
 
O Grupo Samba de Roda, Amigos para sempre, formado pelos músicos ipiraenses Geraldino Santana, Zé da Hora, Genarinho, Arlindão, Agostinho, Chico Putão, Mano Véio, Mané Véio, Zelino, Celino, Val, Ivan da Viola, ...
 
 
Neste sábado, 30 de março, fomos conferir o esperado Outono Indoor 2013, no espaço para festas da Fundal, em Ipirá (BA). Com início previsto para as 15:00h, a área de shows ficou superlotada, muitas pessoas bonitas e ...
 
 
Turistas de Ipirá (BA), dos mais variados estados brasileiros e até de outros países invadiram as ruas de Salvador, transformando a capital num palco, com desfiles dos melhores trios elétricos e artistas do Estado.
 
 
Mais uma noite de grande sucesso. Assim foi o Baile do Vaqueiro. O Show contou com a presença de excelentes atrações como Sela Vaqueira, Galeguinho SPA, Forró Top 100 e DJ Furação. O evento aconteceu no Clube Caboronga, no sábado, 26 de janeiro, em Ipirá (BA).
 
 
O público teve um final de semana marcante na cidade de Ipirá (BA). No último sábado, dia 12 de janeiro, a banda Catedral se apresentou no Centro Cultural Axé Vavá e levou grande número de ipiraenses e moradores de cidades vizinhas ao espaço da festa.
 
 
O Espaço Cultural Axé Vavá comemorou 1 ano de inauguração neste sábado, dia 1/12. Para animar e celebrar esta inauguração foi convidado Adão Negro, um dos shows mais requisitados da Bahia e que possui uma música que atinge um grande público.
 
 
Mais uma noite de grande sucesso, com muita animação e gente bonita. Assim foi o Forró do Budego, sucesso de público e grandes atrações. O evento aconteceu no Clube Caboronga, neste sábado, 12 de maio, em Ipirá.
 
 
O LevaNóiz agitou o Espaço Cultural Axé Vavá, em Ipirá-BA, neste sábado de aleluia (7). A turma de André Ramon garantiu a diversão da multidão cantando grandes sucessos do Leva como “Bolimbolacho“ e ”Sabonetinho”, além de outras músicas do variado repertório.
 
 
O cantor e compositor Edson Gomes fez na madrugada deste sábado (03) uma apresentação para centenas de pessoas no Espaço Cultural Axé Vavá, em Ipirá-BA. O cantor entrou no palco às 12:30h da manhã e fez uma performance de 1h30 de duração.
 
 
Neste sábado, 24 de dezembro, fomos conferir a esperada IPIRÁ SUMMER FEST 2011, no espaço para festas Auê. O Auê ficou superlotado, muitas pessoas bonitas e animadas de Ipirá e região prestigiaram o evento e deixaram o espaço agitado! As atrações, Saiddy Bamba, Fabinho Hadam ...
 
 
Uma noite recheada de emoções e amigos marcou a inauguração do Espaço Cultural Axé Vavá, o mais novo espaço para festas de Ipirá. O lugar, abriu suas portas no último dia 10 com show que reuniu clientes, parceiros, amigos e familiares dos empreendedores. "Estou satisfeito com o resultado e ...
 
 
Mais uma noite de grande sucesso, com muita animação e gente bonita. Assim foi o Forró do Budego, sucesso de público e grandes apresentações. O evento aconteceu no Clube Caboronga, neste sábado, 14 de maio, em Ipirá (BA).
 
 
Confira o que 'acontece', as últimas notícias e fotos de Ipirá. Os fatos que foram destaque no final de semana de sua cidade.
 
 
Confira o que 'acontece', as últimas notícias e fotos de Ipirá. Os fatos que foram destaque no final de semana de sua cidade.
 
 
Confira o que 'acontece', as últimas notícias e fotos de Ipirá. Os fatos que foram destaque no final de semana de sua cidade.
 
 
Confira o que 'acontece', as últimas notícias e fotos de Ipirá. Os fatos que foram destaque no final de semana de sua cidade.
 
 
Mesmo com enormes dificuldades financeiras e orçamentárias para fechar o ano de 2010, a prefeitura negociou com fornecedores e vai realizar todas as festividades natalinas e de fim de ano. As decorações das praças e avenidas serão feitas pelo Sr. Jean Carlos que promete começar essa semana.
 
 
Neste sábado, dia 13 de novembro, o pagode comandou a tarde no Clube Caboronga. Para esta edição, o evento foi animado com a presença de grupos da região e de outras localidades: No Styllo, Novo Assunto, Bahia Show e Forró Dance.
 
Mais uma noite de grande sucesso, com muita animação e gente bonita. Assim foi o Ipirá Fest Show, sucesso de público e grande apresentação da Banda Saia Rodada. O evento aconteceu no Clube Caboronga, no sábado, 22 de maio, em Ipirá (BA).
 
 
No seu décimo quarto ano de sucesso, o Forró do Budego consagrou-se como grande opção do Sábado (15-05), no Clube Caboronga - Ipirá-BA. A animação ficou por conta de Paraíba do Acordeom - Banda Mel de Uruçu e Banda Forró Kixote é esse.
 
 
Uma noite para dançar ao ritmo dos grandes sucessos da música instrumental. Assim foi o Baile das Mães. O evento aconteceu no Clube 5 de Março, no sábado, 08 de maio, em Baixa Grande (BA).
 
O Clube Caboronga, em Ipirá, foi o local escolhido para a noite festiva “The Fevers – Jovem Guarda Fest”, no dia 12 de junho de 2009 .
 
 
                                    COBERTURA COMPLETA
 
 
 
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados