GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
ACONTECE NA CHAPADA.
 
Tribuna da Bahia-Sucursal Chapada
Por Cristina Ribeiro: 07-12-2009
E-mail:crisvribeiro@hotmail.com

 
 
Filho mata a mãe em Capim Grosso
 
Reinaldo da Silva Ciriáco, de idade ignorada, matou a sua mãe, D. Eurotildes Maria da Silva, de 64 anos. O crime aconteceu na primeira hora da madrugada desta sexta-feira (4) na Rua Irmã Leonora, Bairro Planaltino, na casa de Eliane da Silva Ciriáco, irmã de Reinaldo.

O delegado Dr.Cleber Azevedo relatou que o mesmo tem problemas mentais e que esta semana chegou a quebrar objetos da família, diante do ocorrido o mesmo foi conduzido à delegacia, mas não chegou a prestar depoimentos, pois estava bastante transtornado.
Diante do comportamento do mesmo, o delegado orientou a família a buscar apoio da Secretária de Saúde e com isso conduzi-lo ao hospital de custódia em Feira de Santana, onde o mesmo já ficou internado por um período após agredir a vítima com uma faca, fato relatado por um integrante da família ao delegado.

A prisão do meliante foi anunciada pela policia Militar por volta de uma hora da tarde. O mesmo foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Saúde para ser medicado. O delegado de Polícia, juntamente com o subtenente Adalberto que comandou a operação buscam orientações do Juiz, Dr. Marcos Ledo, quanto ao destino do homicida.
 
 
 
Cirurgião das mulheres da Chapada
 
As mulheres da Região da Chapada, elegeram o médico cirurgião plástico, Dr. Julio Monteiro, que atende em Feira de Santana, no Centro Médico Sawaia e no Centro Médico Hospital da Bahia, em Salvador como melhor cirurgião 2009 da chapada.
 
Confraternização do ProJovem de Itaberaba
 
Uma noite de muita alegria e descontração marcou a festa de confraternização do ProJovem, programa da Secretaria de Ação Social e Cidadania e do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), em Itaberaba. Apresentações de capoeira, dança, distribuição de presentes e dramatizações marcaram o evento que contou com decoração afro, uma homenagem ao Dia da Consciência Negra, O ProJovem, que atende jovens em situação de vulnerabilidade social, vem passando por uma revitalização total – ganhou sede própria, antes funcionava no mesmo local do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti).
 
 
Prefeito de Irecê esteve em Brasília
 
O prefeito de Irecê, Zé das Virgens, esteve participando em Brasília, do Fórum Nacional de Educação. Na oportunidade, esteve reunido com técnicos do ministério da Integração Nacional para a conclusão do projeto de drenagem e pavimentação do Loteamento Fernandes em Irecê, obra orçada em mais de 1 milhão de reais. Tratou também sobre o projeto de encascalhamento da estrada que liga Irecê, Mocozeiro I e II e a estrada de Angical. Além disso, também discutiu o projeto de pavimentação com drenagem do distrito de Angical, orçado no valor de aproximadamente 800 mil reais.
 
 
 
Vereador de Ipirá critica deputada Neusa Cadore
 
O vereador de oposição Divanilson Mascarenhas, da cidade de Ipirá, voltou a criticar a deputada estadual Neusa Cadore, na última sessão. Para Divanilson Mascarenhas, a conquista do Pólo de Educação da Universidade Aberta do Brasil do Território da Bacia do Jacuípe, entregue em outubro, na cidade de Pintadas, foi uma falta de consideração que a deputada Neusa Cadore, teve com os mais de 5 mil votos ipiraenses. Segundo o vereador Divanilson, o Pólo da UAB deveria ser instalado em Ipirá e não na cidade de Pintadas, que segundo o vereador Divanilson, foi uma indicação da deputada Neusa Cadore. O pólo da UAB, é uma política do governo federal, implementada pelo governo Lula através do Ministério da Educação e hoje no governo Wagner através do Instituto Anísio Teixeira (IAT), com a idéia de montar pólos universitários que ofertem cursos de modalidade a distância, permitindo que várias instituições de
ensino superior do país, possam ofertar formações a população daquela região, no caso de Pintadas que irá atender a bacia do jacuípe composta por 13 municípios.
 
 
 
 
   Veja Também - Últimas Notícias Postadas
 
   
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados