GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
   
 
Com mais 43 casos, sobe para 174 o número de infectados pelo Covid-19 em Ipirá; casos notificados chegam a 460
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br
17/07/2020

Continua Depois da Publicidade
 
A Prefeitura de Ipirá (BA), através da Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica, divulgou na noite desta quinta-feira (16 de julho), o Boletim epidemiológico acumulativo, Nº 43, com o período de 16/03 a 16/07/2020.

O Boletim, divulgado na noite desta quarta-feira (15 de julho), (Com mais 12 casos, sobe para 131 o número de infectados pelo Covid-19 em Ipirá; casos notificados chegam a 417) contabilizava 131 casos confirmados do Covid-19.

O novo Boletim confirma mais 43 novos casos COVID-19. Já com 03 óbitos, a cidade tem agora 174 casos confirmados. Além disso, outros 460 casos suspeitos estão sendo investigados.
 
Veja gráfico com evolução de casos de Covid-19 no município de Ipirá
 
 
Comunicado - Nota de Esclarecimento
 
 
Confira abaixo o mais recente Boletim Epidemiológico (Nº 43/2020), de Ipirá, divulgado na noite desta quinta-feira 16/07/2020
 
 
A Vigilância Epidemiológica de Ipirá contabiliza 460 casos notificados. Ao longo da atuação da Secretaria Municipal de Saúde no combate ao coronavírus, 250 casos já foram descartados, 174 casos foram confirmados, dos quais 53 pacientes já estão curados e infelizmente são três óbitos.

Recomendações da Secretaria Municipal de Saúde


A Prefeitura de Ipirá reforça que os cuidados para prevenir o coronavírus são os mesmos adotados para outras doenças de transmissão respiratória: lavar as mãos com água e sabão ou álcool em gel, principalmente antes das refeições; utilizar lenço descartável para higiene nasal; cobrir o nariz e a boca quando tossir ou espirrar; evitar tocar mucosas de nariz, olhos e boca; higienizar as mãos após tossir ou espirrar; não compartilhar objetos de uso pessoal (copo, garrafa, talher, batom); manter ambientes sempre ventilados; evitar contato próximo com pessoas que apresentem sinais ou sintomas da doença.
 
Veja o painel gráfico dos casos da COVID-19 no município
 
A Prefeitura de Ipirá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou na noite desta sexta-feira, 10 de julho, o Perfil epidemiológico de covid-19 no município, no período de março a junho de 2020. Distribuição de casos confirmados de Covid-19 segundo sexo, faixa etária e local de residência
 
contador de visitas
 
Leia também
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados