GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Prefeitura fecha Bares na zona rural e no centro de Ipirá — Foto: Divulgação/ Prefeitura de Ipirá
   
 
PREFEITURA DE IPIRÁ AUTUA E FECHA BARES
 
O Decreto publicado nesta sexta-feira (14/5) proíbe aglomerações. Os Bares, geralmente causam aglomerações, onde as pessoas não mantêm o distanciamento social, e geralmente por estarem bebendo não fazem o uso de máscara facial.
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br
15/05/2021
Continua Depois da Publicidade
A Prefeitura de Ipirá (BA), através da Secretaria Municipal de Saúde, tem procurado atuar para que as medidas tomadas contra a disseminação da Covid-19 sejam cumpridas em todo o município.

A equipe de Vigilância Sanitária, agindo em parceria com a Polícia Militar (PM) tem atuado com fiscalizações no centro da cidade e também na zona rural do município

Nesta sexta-feira (14), a prefeitura, agindo em parceria com a PM, autuou e fechou bares nos Povoados de Rio de Peixe, Umburanas, Ipirazinho, Pau Ferro, Distrito do Malhador e na Sede do Município.

De acordo com as últimas informações da prefeitura e também da PM, as aglomerações, nas zonas rurais do município, principalmente nos finais de semana, tem sido uma constante.

Ipirá, um dos maiores municípios da Bahia em extensão territorial

Ainda frisando que Ipirá (área: 3.105 km²), com mais de 3 mil quilômetros quadrados, encontra-se entre os maiores municípios da Bahia em extensão territorial, o que tem sido um grande problema, principalmente para os trabalhos de atuação da PM do município.

Os Bares, geralmente causam aglomerações, onde as pessoas não mantêm o distanciamento social, e geralmente por estarem bebendo não fazem o uso de máscara facial

Ainda salientando, que o combate as aglomerações, principalmente em bares, onde as pessoas consomem bebidas alcoólicas, geralmente sem nenhuma medida que possa manter o distanciamento social e nem mesmo se utilizarem do o uso de máscaras faciais, tem desrespeitado as últimas determinações do novo Decreto Municipal, onde as principais medidas são evitar as aglomerações, visando não aumentar o risco de contaminação, com prejuízos para toda a comunidade ipiraense.

 
Continua Depois da Publicidade
 
Ipirá tem Novo Decreto Municipal (Prefeitura de Ipirá emite novo decreto para enfrentamento à covid-19)

Dentre as novas medidas estabelecidas no novo Decreto Municipal (nº247), publicado nesta sexta-feira (14/05), fica determinado o toque de recolher das 21h às 05h.

Fica estabelecida a suspensão dos serviços de BARES, restaurantes, pizzarias e similares e de serviços de alimentação, a partir das 18:00h do dia 14 de maio até às 05:00h do dia 17 de maio de 2021.

Venda de bebidas alcoólicas ficam proibidas no fim de semana

FICA PROIBIDA A COMERCIALIZAÇÃO DE BEBIDAS ALCÓOLICAS EM QUAISQUER ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS: SUPERMERCADOS, MERCADINHOS, ATACADÕES, DISTRIBUIDORAS, LOJAS DE CONVENIENCIA, PADARIAS, CONGENERES E SIMILARES, A PARTIR DAS 18:00h DO DIA 14 DE MAIO ATÉ ÀS 05:00h DO DIA 17 DE MAIO DE 2021.


Redes Sociais apoiam as ações conjuntas da Prefeitura e da PM

Nas redes socias os internautas apoiaram e aplaudiram as ações conjuntas da Prefeitura e da PM que resultaram em sanções aos estabelecimentos autuados.

Um internauta disse: “De que adianta decretos, se não forem acatados. O momento é de sacrifício e dificuldades para toda a sociedade. Aqueles que disseminam o vírus põem em risco todo o trabalho desenvolvido pelo poder público, pela prefeitura. Infelizmente existe aqueles que só acatam determinadas atitudes, mesmo tomadas em conjunto com a sociedade em prol do bem da maioria, se sofrem penalidades. Parabéns a prefeitura e a polícia, por estarem fazendo o que tem que ser feito. Vidas em primeiro lugar”
.


Secretária de Saúde confirma nova variante da covid-19 (P1) em Ipirá

Neste sábado (15/05), a Secretária de Saúde do município informou, por meio de nota a confirmação da nova variante da Covid-19 (P1) no município.

A variante P1 que é originária de Manaus foi identificada e confirmada em um paciente pelo Lacem.


A Secretaria de Saúde reitera que todos os cuidados devem ser redobrados e todos aqueles que puderem, devem ficar em casa (Secretária de Saúde confirma nova variante do covid-19 (P1) em Ipirá)



DISK COVID- 19 | ORIENTAÇÕES E DENÚNCIAS

A Secretaria da saúde informa que está com um novo número de contato, o DISK COVID (75) 99201-8502. Disk Covid-19 levará orientações e receberá denúncias de descumprimento de decretos em Ipirá.

 
 
contador de visitas
 
 
 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados