GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Deteval Brandão, vereador | © Ipirá Negócios
   
 
Deteval Brandão parabeniza os professores e defende
valorização da categoria em Ipirá
 
De acordo com Deteval, ele está junto com a APLB para que as conquistas da categoria sejam atendidas.
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br
20/04/2022
Continua Depois da Publicidade
 
O vereador de Ipirá (BA), Deteval Brandão (PSD), durante pronunciamento na sessão parlamentar desta terça-feira (19), lembra que nesta quarta-feira (20), Ipirá faz 167 anos, e neste momento, dentro da história do município ele não poderia deixar de reconhecer e destacar a luta, a trajetória da APLB Sindicato, que sempre brigou pela conquista dos direitos dos professores e melhor educação pública para o município.

Deteval ainda afirma que a educação tem que estar acima dos interesses menores. Que o município precisa se libertar desta velha política, onde o grupo A, ou o grupo B, querem ser os donos da cidade, e assim deixando de dar oportunidades a todos os cidadãos, principalmente os que querem lutar pelo avanço do município.

De acordo com Deteval, a Câmara Municipal local precisa ter vereadores comprometidos com a educação pública, que apoie a luta dos professores em busca de uma pedagogia municipal de qualidade e que lute na defesa pelos direitos e conquistas da categoria.

Deteval ainda enfatiza que é possível transformar o município com educação de qualidade e que a posição dele como vereador é ao lado dos professores, da educação. Logo, ele está junto com a APLB para que as conquistas da categoria sejam atendidas.

Dando prosseguimento, Deteval enfatiza que com a proximidade das eleições deste ano, o momento é de os eleitores analisarem o perfil de quem vem ao município pedir votos e buscar votar nos candidatos comprometidos com os direitos socias e justa melhoria de qualidade de vida do povo.

Deteval declara que continua, juntamente com o Partido Social Democrático (PSD), na luta em busca de benefícios para o povo, a exemplo das conquistas obtidas para o povoado de Coração de Maria, onde tem levado obras de pavimentação, água encanada e eletricidade rural para que a comunidade possa ter dias melhores.

Deteval conclui lembrando da sessão solene que acontecerá nesta quarta-feira (20), a partir das 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal, que estará homenageando, com o título de cidadão ipiraense, diversas pessoas ilustres que contribuíram com a história no município.


Confira o pronunciamento de Deteval Brandão, na tribuna da Câmara Municipal, nesta terça-feira (19).
 
 
 
 
 
 
 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
contador de visitas
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados