GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
iMomentos da 10ª Cavalgada de Coração de Maria, realizada no dia 1º de maio do corrente ano | Foto: Reprodução/Divulgação
   
 
Vereador Deteval Brandão fala sobre a 18ª Cavalgada,
diz que é contra a PL/07/2022 e manifesta apoio ao
movimento dos professores
 
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br
04/05/2022
Continua Depois da Publicidade
 
O vereador de Ipirá (BA), Deteval Brandão (PSD), durante pronunciamento na sessão parlamentar desta terça-feira (03), no plenário da Câmara Municipal de Ipirá, diz que o Projeto de Lei, PL/07/2022 (projeto do executivo municipal, que, caso aprovado, extingue cargos efetivos e temporários de nível fundamental e médio, da administração municipal), é matéria vencida e que já foi retirada de pauta.

Deteval é contra a PL/07/2022

Deteval ainda afirma que o seu posicionamento é contrário a PL/07/2022, embora ele tenha votado a favor na primeira votação, por uma questão de ter deixado para analisar o projeto quando ocorresse a segunda votação.

Deteval enfatiza que a primeira votação, é uma ocasião geralmente de apenas tomar conhecimento do Projeto, quando todos sabem que só a segunda votação é que tem valor para a aprovação da PL.

Deteval ainda afirma que ele tem certeza que se o Projeto fosse novamente colocado em votação a maioria absoluta dos vereadores da Casa votariam contra a PL/07/2022, e que caso o Projeto volte a ser apresentado a sociedade tomará conhecimento do seu retorno.


Deteval fala sobre o sucesso da 18ª Cavalgada de Coração de Maria

Deteval agradece ao apoio da Polícia Militar da Bahia (PMBA) e da Associação dos Bombeiros Profissionais Civis e Voluntários de Ipirá (ABOMPROCI), na realização do evento e diz que a
18ª Cavalgada de Coração de Maria, realizada no dia 1º de maio, foi um grande sucesso de público.

De acordo com Deteval, todo o evento transcorreu com muita paz, de forma bastante animada, contando com uma grande estrutura e grande participação de artistas, dentre eles Alcymar Monteiro, Galeguinho do Forró e Isaac Sampaio.

Deteval ainda lembra que a cavalgada foi bastante prestigiada e contou com a participação de grandes nomes da política local e nacional, dentre eles o Senador Otto Alencar, o Deputado federal Otto Alencar Filho, o Deputado Jurandy Oliveira, o Prefeito Dudy, o pré-candidato ao Governo da BA João Roma, o Deputado estadual Adolfo Menezes, o ex-prefeito Diomario Sá, Vereadores e outas personalidades.

Deteval é a favor da negociação em defesa do reajuste salarial que cabe aos professores municipais.

Deteval diz que o momento é de diálogo e que ele apoia a manifestação dos professores, em busca de seus direitos e que a categoria deve contar com o apoio de toda a Casa Legislativa.

Deteval finaliza dizendo que a Câmara deve sempre buscar analisar com presteza todos os projetos que chegam a Casa Legislativa para que não se cometa erros e aprove sempre os projetos que realmente melhore a vida da comunidade como um todo.

Confira o pronunciamento de Deteval Brandão, na tribuna da Câmara Municipal, nesta terça-feira (03).
 
 
 
 
 
 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
contador de visitas
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados