GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Pai, que morava em Santa Catarina, teria vindo a SP para passar um tempo com o filho | Foto: Reprodução/Facebook
   
 
Homem perde guarda, mata filho e tira a própria vida
em São Paulo
 
Suspeito ligou para a ex-companheira e ameaçou matar a vítima, de 8 anos, caso eles não voltassem com a guarda compartilhada
 
10/05/2022
Continua Depois da Publicidade
 
Um homem matou o próprio filho, de 8 anos, após um desentendimento em razão da guarda da criança, em um hotel no Jaçanã, na zona norte de São Paulo, neste domingo (8). Após o crime, ele tirou a própria vida.

A vítima, identificada como Johan Nijon Pelepenko, é filho de Jhoathan João Pelepenko, autor do crime, e da ex-mulher de Jhoathan.

Após o fim do relacionamento, há pouco mais de um ano, Jhoathan se mudou para o estado de Santa Catarina e passou a dividir a guarda da criança com a ex-esposa. De acordo com o repórter Thiago Gardinali, da Record TV, depois de uma disputa judicial, a mãe de Johan conseguiu a guarda unilateral do filho.

No sábado (7), Jhoathan retornou a São Paulo informando que queria ver o filho e, após conversa com a mulher, combinou que passaria com a criança o dia que antecede o Dia das Mães.

Feito o acordo, a mãe de Johan arrumou a mochila com os pertences do filho, para que ele pudesse estar um tempo com o pai, e o levou até o local combinado.

Horas depois de encontrar o filho, Jhoathan ligou para a ex-companheira e ameaçou matar a criança caso ela não voltasse com a guarda compartilhada.

Preocupada com as ameaças, a mulher entrou em contato com a recepção do North Palace Hotel, local onde o ex-marido estava hospedado com Johan, e pediu ao recepcionista que checasse o quarto dos familiares. Ignorada pelo funcionário, a mãe da criança acionou a Polícia Militar para averiguar as condições do filho.

Segundo o tenente Carvalho, responsável pela ocorrência, a corporação recebeu um acionamento que envolvia disparo de arma de fogo na rua Santa Teresa de Jesus. No local, de acordo com a corporação, as equipes localizaram a mãe de Johan, que informou que recebia ameaças do pai da criança via telefone.

Os policiais pediram ao porteiro entrasse em contato com o quarto dos hóspedes. Sem sucesso, os agentes se deslocaram até o dormitório e arrombaram a porta.

Dentro do quarto os agentes encontraram as vítimas já atingidas pelos disparos. Segundo a PM, o homem atirou contra o próprio filho e, em seguida, contra si. O óbito da criança e do atirador foi constatado ainda no local.

Em uma carta de despedida, deixada por Jhoathan, ele confirmou que o motivo do crime teria sido a disputa com a ex-mulher em relação à guarda do filho.

Equipes da 3ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar atenderam à ocorrência. O caso foi registrado no 8° DP (Brás).
 
 
Fonte: Agência Record (São Paulo), por Letícia Assis
 
 
 
 
 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
contador de visitas
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados