GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Foto: Ipirá Negócios - Vereador Divanilson Mascarenhas                          Foto: Ipirá Negócis - Ambulância, meramente ilustrativa
   
 
VEREADOR DIVANILSON AGRADECE AO PREFEITO DUDY
Vereador oposicionista de Ipirá agradece ao prefeito Dudy
 
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br
29/01/2021
Continua Depois da Publicidade
 
Nesta quinta-feira (28), em vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador Divanilson Mascarenhas (DEM), um dos Edis mais votados do município de Ipirá (BA), que tem o João Velho como Base eleitoral, agradeceu ao prefeito Edvanilson Santos - Dudy (PSD).

O vereador mostrou-se grato com a nova Gestão, por estar atendendo a sua reivindicação de vereador da localidade, mantendo a Ambulância do PSF Dr. Roberto Cintra, do João Velho, que atende o povoado e circunvizinhanças, em plena atuação, tranquilizando assim a comunidade, com a garantia do serviço ao povoado ipiraense, distante do centro da sede municipal. "Quem ganha com isso é todos nós, o povo do João Velho e toda a região", disse Divanilson.

O vereador, ainda salientou que o serviço teria sido uma mostra do cumprimento da palavra dada pelo prefeito que tinha lhe prometido manter o serviço ativo. Divanilson, ainda comunicou que o motorista da Ambulância será Dica, conhecido condutor da região.

Nas redes sociais, internautas aplaudiram a atitude do vereador, que apesar de opositor do Grupo do prefeito eleito, teve a humildade e grandeza em reconhecer e divulgar o serviço prestado, ainda salientando a manutenção da palavra do Gestor.

O prefeito, Dudy, tem mantido com todo o esforço, juntamente com a sua Equipe de Governo a Máquina Administrativa Municipal atuante, onde os serviços básicos, dentre eles o de saúde, estão sendo encaminhados com empenho, dentro da realidade do município, apesar das dificuldades encontradas, no começo da nova gestão, onde o novo prefeito herdou uma prefeitura com uma série de dificuldades, divulgadas em toda a imprensa local e estadual, assim de conhecimento de toda a comunidade.

Veja o Vídeo:

 
Vereador Divanilson Mascarenhas
contador de visitas
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados