GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
 
 
   
 
PABLO – A VOZ ROMÂNTICA, SE APRESENTOU EM IPIRÁ
 
(Matéria original publicada em 09/09/2013)
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br
16/05/2021

Continua Depois da Publicidade
RELEMBRAR É VIVER? (09/09/2013)

Já que em decorrência da pandemia da Covid-19 não é permitido a realização de shows, apresentações artísticas, que levem a concentração de pessoas, então vamos recordar, relembrar os grandes shows do passado, não tão distante.

Na premissa, em que para muitos, recordar bons momentos é reviver, Ipirá Negócios relembra grandes momentos festivos, boas recordações do município de Ipirá (BA), na esperança que superando a pandemia, dias melhores virão.
 
 
PABLO – A VOZ ROMÂNTICA, SE APRESENTOU EM IPIRÁ
(Matéria original publicada em 09/09/2013)
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br
09/09/2013
 
O público teve um final de semana marcante na cidade de Ipirá (BA). No último sábado, dia 07 de setembro de 2013, aconteceu no Centro Cultural Axé Vavá, a esperada 'Festa do Arrocha'.

Tendo como atração principal o Cantor Pablo, considerado o 'Fenômeno do Arrocha', o evento levou grande número de ipiraenses e moradores de cidades vizinhas ao espaço da festa.

A festa teve início às 20h00min e foi encerrada por volta das 03h30min, já no dia 08 de setembro. As 12h30min, houve apresentação do cantor Pablo, que durante duas horas de músicas animou o público de milhares de pessoas presentes ao espaço de shows.

Além de Pablo, a festa contou com uma mega estrutura de som, luz, segurança, estacionamento e mais os shows da banda Torres da Lapa e também do cantor Fabinho Hadam. O evento é uma realização da produtora de eventos Axé Vavá.

Alberto Pires, poeta ipiraense, comenta sobre o show de Pablo."Estilo musical como qualquer outro assunto que só diz respeito ao gosto de cada um é sempre muito polêmico. Não se pode ignorar um cara que leva milhares de pessoas por onde que vá se apresentar. Ontem pude ver Pablo e constatar o seu carisma com a massa popular, ele envolve com suas músicas fáceis de cantar, é um portador da dor alheia, ele canta como ninguém as traições, as vinganças, os desequilíbrios, as inconstâncias dos amores impossíveis. Comparações não podem ser feitas entre ele e os grandes nomes da MPB, porém há de convir que ele esteja imprimindo sua marca nesse mundo competitivo do entretenimento musical. Vale salientar que é bem melhor cantar o amor de todas as formas do que propagar o desrespeito coletivo de uma nação. Como ele mesmo diz: "Tomara que eu tenha feito à escolha certa...", disse Alberto.

Para você que perdeu essa noite romântica, e também para você que participou e quer relembrar este momento de alegria, veja agora às fotos do que aconteceu por lá, pois o site Ipirá Negócios registrou quase tudo para você! Confira!

Agradecimentos especiais a todos os que foram fotografados, a você que participou deste registro fotográfico, mostrando sua beleza, simpatia e imortalizando um momento especial.
 
 
contador de visitas
 
 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados