GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Suspeito deixou mensagem bíblica (PM/Divulgação)
   
 
Homem mata duas pessoas, deixa mensagem bíblica,
suicida e cena causa morte de idoso por infarto)
 
 
19/08/2021
Continua Depois da Publicidade
 
Um homem de 36 anos matou o ex-cunhado, de 22, e o namorado da ex-companheira dele, em Astolfo Dutra, na região da Zona da Mata Mineira, nessa terça-feira (17). Ele deixou uma mensagem bíblica no local dos crimes e tirou a própria vida. Um idoso acabou sofrendo um infarto e também morreu depois de ver a cena. O caso chocou a população da cidade com pouco mais de 14 mil habitantes e é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, a companheira do jovem de 22 disse que estava em casa com o rapaz, quando o suspeito entrou no imóvel mandando que ela se escondesse no banheiro com os dois filhos do casal. A mulher contou ter ouvido disparos de arma de fogo e encontrou o parceiro caído já ferido. O homem fugiu após o crime.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou a morte do rapaz. A irmã da vítima contou que teve um relacionamento com o suspeito do homicídio durante sete anos, no entanto havia separado há oito meses. Ela alegou que era agredida pelo então companheiro e possuía medida protetiva.

Por causa das agressões praticadas, o irmão da mulher tinha um desentendimento com o ex-cunhado. O homicídio, conforme registrado na ocorrência, pode ter sido um acerto de contas. Em uma das vezes, a vítima defendeu a irmã das agressões
.
 
Continua Depois da Publicidade
 
Homicídio e mensagem bíblica

Os militares foram informados que outro homem havia sido morto a tiros pelo mesmo suspeito do primeiro caso. A vítima era o namorado da ex-companheira do suspeito. A polícia informou que o homem, que não teve a idade divulgada, foi amarrado e executado a tiros.


No quarto onde a vítima foi morta, uma passagem bíblica foi encontrada escrita: “Jó 38.11”. No trecho citado está escrito: “E eu lhe disse: ‘Você chegará até este ponto e daqui não passará. As suas altas ondas pararão aqui'”.

Suicídio

O suspeito de praticar os dois homicídios foi encontrado morto. Conforme informado pela PM, ele teria ido até o alto de um morro e tirado a própria vida com um tiro na cabeça. Ele estava sem os sinais vitais quando a corporação chegou para socorrê-lo.

Um idoso, que passava pela região e não teve a idade divulgada, viu o homem morto, sofreu um infarto fulminante e acabou morrendo. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe em todos os fatos registrados.

Investigação

Procurada pelo BHAZ, a Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado e os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Cataguases, com o delegado Diego de Vilhena. A corporação aguarda o resultado dos laudos. “Testemunhas já foram intimadas para depor. As investigações prosseguem”, explicaram em nota.

Nota da Polícia Civil

“Sobre os casos, eles estão sendo apurados pela Delegacia de Polícia Civil/Cataguases, com o Dr. Diego M. De Vilhena, que informou que já instaurou o inquérito, encaminhou os corpos para o IML e está aguardando os laudos. Testemunhas também já foram intimadas para depor. As investigações prosseguem”.

Fonte: BHAZ, por Vitor Fórneas

 
 
 
contador de visitas
 
 
 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados