GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Mulher é sequestrada por ex-marido em Ipirá - Foto:reprodução
   
 
MARIDO SEQUESTRA EX-MULHER
Polícia liberta mulher sequestrada pelo ex-marido em Ipirá
 
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br
13/02/2021
Continua Depois da Publicidade
 
Ontem (12/02), por volta das 08h30m, o Delegado Azevedo, juntamente com a equipe do Serviço de Inteligência (SI), da Delegacia de Polícia de Ipirá (BA), tomou conhecimento, através de um cidadão local de que a sua namorada teria sido sequestrada e levada a força de forma violenta pelo seu ex-companheiro de iniciais R. A.S.

Imediatamente o Delegado Azevedo determinou que uma equipe de investigadores se deslocasse para o local nas imediações do bairro Mirante.

A Policia, chegando ao local, ao passar em frente a uma Fábrica de Produção de Carteiras percebeu o nervosismo de uma das funcionárias, e imediatamente os investigadores indagaram a respeito do paradeiro do autor e da vítima de um possível sequestro.

Funcionários da fábrica, colaboraram com a polícia, indicando o banheiro local onde o autor estava mantendo a vítima em cárcere.

De imediato os policiais investigadores negociaram com o autor que libertou a vítima e se entregou, sendo dado voz de prisão e conduzido todos para Delegacia de Ipirá para serem tomadas as devidas providências.

A vítima, que tem o nome preservado, confirmou na delegacia que ela teria sido sequestrada por seu ex-companheiro com a ajuda de um amigo dele e teria sido obrigada a entrar em um veículo para que fosse lavada para a zona rural e lá seria executada, mas o amigo de seu ex-companheiro quando viu a viatura da polícia civil ordenou que os dois saíssem do carro para ele não se complicar. Então seu ex-companheiro saiu do carro e invadiu a citada Fabrica de Carteiras, mantendo a vítima com ele e adentrando um banheiro, de onde foi resgatada pelos policiais.

De acordo com o Delegado Azevedo, todas as medidas foram adotadas, e os autores responderão por Crime de Sequestro, ameaça e outros delitos relacionados com o Art. 7° da Lei Maria da Penha.

 
contador de visitas
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados