GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
   
 
Aniversário de Ipirá é comemorado com programação
para todos os gostos e idades
 
 
23/04/2022
Continua Depois da Publicidade
 
 
Os 167 anos de Emancipação Política de Ipirá foram comemorados em grande estilo nos últimos dias 20 e 21 de abril com uma programação que englobou todos os gostos e idades.

A programação foi iniciada oficialmente com alvorada pelas ruas da cidade, em seguida, foi realizada uma Missa Especial na Igreja Matriz que contou com a presença do prefeito Dudy, da vice-prefeita Nina, secretários municipais, vereadores e a sociedade em geral.
 
 
Entrega de ônibus para Tratamento Fora do Domicílio

Fazendo parte da programação de aniversário, o prefeito Dudy juntamente com a equipe do governo ‘O Trabalho é Agora’ entregou um ônibus para Tratamento Fora do Domicílio (TFD). A entrega representa um investimento de R$420 mil com recursos próprios do município, o que proporcionará melhores condições aos pacientes que precisam se locomover para outros municípios para realizar procedimentos médicos.
 
 
Retorno da FANMIP

Um dos pontos altos da manhã de comemorações foi o retorno triunfal da Fanfarra Municipal de Ipirá (FANMIP) que desfilou pelas ruas do município exalando beleza, simpatia e muito talento dos jovens e adolescentes participantes. O retorno da campeã representa o resgate da Cultura do município e o esforço da Superintendência Municipal de Cultura.
 
 
Festa pra criançada na Praça

As crianças também tiveram seu momento de comemorar com apresentação de Polly Show, na Praça Roberto Cintra, o momento contou com brincadeiras, descontração e muita diversão.
 
 
Grandes atrações na Orla

Os dois dias de festa foram sucesso de público! Milhares de pessoas, de Ipirá e região, prestigiaram as apresentações: Na noite do primeiro dia de festa, o show ficou por conta de Léo Oliveira e Daniel Vieira que animaram a primeira noite com muita música boa.

O segundo dia de Festa contou com apresentações da banda Bate Estaka e o cantor Pablo, que cantou e encantou com seus diversos sucessos foi show do início ao fim.

O prefeito Dudy não escondeu a alegria ao comentar o momento: “Muito feliz por esse momento! Ver a alegria da nossa população, dos comerciantes, ambulantes em estarmos retornando os grandes eventos com muito estilo. Vamos continuar trabalhando para atender a nossa população em serviços, mas também nos atentando em promover lazer, descontração e alegrias para nosso povo”.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ipirá - O Trabalho é Agora!
 
 
 
 
 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados