GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Eduardo Alves narra que a repercussão do caso envolvendo homem em situação de rua abalou a família, mas Deus ajudou o casal
(Reprodução/@eduardoalvestrainer/Instagram)
   
 
Personal trainer se declara para a esposa e reafirma
casamento: ‘Aliança transpõe obstáculos’á
 
 
23/04/2022
Continua Depois da Publicidade
 
 
Eduardo Alves, o personal trainer que agrediu um homem em situação de rua no Distrito Federal (relembre aqui), fez uma declaração para a esposa em suas redes sociais. Por meio do Instagram, ele recordou que o episódio balançou a união do casal. No entanto, disse que o apoio de pessoas queridas foi essencial para restabelecer o vínculo dos dois.

“A aliança do casal é o maior vínculo de união deixado por Deus, pois transpõe os obstáculos que surgem na caminhada. Foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos, com nossos filhos, família, amigos e todos aqueles que investiram seu precioso tempo em oração por nós”, começou Eduardo.

O personal agradeceu a Deus, aos familiares, amigos e demais pessoas que colaboraram para o “restabelecimento da saúde” da parceira, além de fornecer apoio familiar. No mês passado, Eduardo e Sandra viraram notícia nacional depois que a mulher foi flagrada com um morador de rua dentro de um carro, na cidade de Planaltina (DF). O personal trainer espancou o homem.

 
 
Relembre o caso

Uma confusão envolvendo um personal trainer, a esposa dele e um homem em situação de rua movimentou o país em março deste ano. Câmeras de segurança registraram o exato momento em que Eduardo Alves flagra a esposa, Sandra, em um momento íntimo com Givaldo Alves dentro de um carro branco.


O personal trainer informou à Polícia Civil que a esposa estava em surto e havia sido estuprada. No hospital, ela teria dito a um amigo que havia recebido uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem em situação de rua. A própria mulher teria afirmado aos policiais que tinha interesse em ajudar pessoas vulneráveis por meio da igreja.

Givaldo Alves, por sua vez, alega que as imagens que circulam na web não são dele. Ele afirma que tudo ocorreu em um carro vermelho, não branco como mostram as gravações virais. À época, disse que esperava conseguir “sarar as dores” que ainda restam após os ataques que recebeu com a repercussão do caso.

Eduardo quebra o silêncio

Em entrevista ao SBT, dias após o ocorrido, Eduardo disse que sua vida virou do avesso e pediu que as pessoas tivessem responsabilidade ao comentar a história. “Foram divulgadas várias coisas de forma errônea e isso vem repercutindo tanto na minha vida quanto na dos familiares. Noto que cada vez mais denigrem a imagem da minha esposa e a minha também”, contou.

O educador físico aproveitou para compartilhar a sua versão dos fatos. Ele disse que no dia do ocorrido estava em casa, esperando a esposa, para irem a um compromisso juntos. Ao notar o atraso da mulher, resolveu questionar a mãe, que havia passado o dia com a nora. “Quando minha mãe chegou em casa e perguntei o que tinha acontecido durante o dia e a única coisa estranha que ela me relatou foi que quando minha esposa foi buscar nossa filha, ela encontrou um morador de rua”, conta.

A mãe de Eduardo também contou onde havia ocorrido o encontro inusitado e o filho foi até o local em busca da esposa. Chegando lá, o personal trainer se deparou com a cena. “A princípio, quando eu vi o carro, eu não imaginei que ela estaria lá dentro com ele. Pra mim ela estaria em alguma daquelas casas. Quando me aproximei vi um homem no carro com a minha esposa e a única reação que tive foi de tirar ele de lá”, relata.

Personal trainer lamenta repercussão


Na mesma ocasião, Eduardo disse lamentar a proporção que todo o caso ganhou. Ele contou, ainda, que passou a preservar a mulher de todos os comentários que estão sendo feitos sobre a sua família nas redes sociais, já que ela mesma não parecia se lembrar do que ocorreu.

O personal trainer pede que as pessoas parem de fazer piadas sobre a sua família, já que a repercussão negativa do caso chegou a impedi-lo de trabalhar. Ele garantiu, ainda, que sua esposa “é uma mulher guerreira, trabalhadora e que foca sempre na família”.

Fonte: BHAZ, por Nicole Vasques
 
 
 
 
 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
contador de visitas
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados