GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Foto: Marcelo Brandão, ex-prefeito de Ipirá (BA) - Reprodução/Facebook
   
 
'O TIRO SAIU PELA CULATRA'
Live de ex-prefeito de Ipirá, Marcelo Brandão,
não convence internautas e recebe milhares de críticas
 
A live não convenceu, dentre tantos questionamentos, não explicou a falta de pagamento aos professores, muitos deles partidários do grupo 'Jacu', do ex-prefeito Marcelo.
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br
19/01/2021
Continua Depois da Publicidade
 
Nesta segunda-feira (18), o ex-prefeito de Ipirá (BA), Marcelo Brandão (DEM) realizou uma Live no Facebook.

No vídeo, o ex-gestor Marcelo tenta rebater as acusações feitas pelo atual gestor do município, Edvanílson Silva Santos – Dudy (PSD).

A live pretendia ser uma resposta as queixas da atual administração municipal, em que o atual prefeito, Dudy, tem denunciado, na imprensa e também nas redes sociais, sobre o estado caótico, deplorável, arrasado, de sucateamento encontrado, ao assumir a prefeitura do município, herdada do gestor anterior Marcelo, dentre elas a falta de pagamento a 605 servidores municipais, em sua maioria professores que ficaram sem pagamento pelo gestor anterior.

Ainda segundo comentários, relatados pela atual gestão, além do ex-gestor Marcelo não ter pago a 605 professores efetivos do município, a gestão anterior deixou diversos alugueis, contas de energia elétrica e da Embasa em atrasos, além de dar sumiço a pneus, computadores e deletar programas de computadores com dados necessários ao prosseguimento de programas essenciais a administração municipal atual
 
Veja abaixo a live do ex-prefeito Marcelo Brandao,
realizada nesta segunda-feira (18)
 
 
'TIRO PELA CULATRA'
A live não convenceu, dentre tantos questionamentos, não explicou a falta de pagamento aos professores, muitos deles partidários do grupo 'Jacu', do ex-prefeito Marcelo.

Na live, acima divulgada, apesar da duração de quase meia hora, o ex-gestor, na verdade, não explicou de maneira convincente, as razões, das acirradas críticas que tem recebido, inclusive por pessoas assumidamente partidários do seu grupo político 'Jacu' que ficaram, dentre a maioria dos 605 professores, sem receberam os salários de dezembro, último mês do ex-gestor.

1 - Cadê o dinheiro dos salários dos professores?

Durante a live, pelos questionamentos nas redes sociais, percebe-se que as principais preocupações dos internautas era saber porque os professores ficaram sem receber o salário de dezembro 2020, último mês do gestor Marcelo.

Até porque o pagamento dos funcionários, em sua maioria professores, está classificada como verba 'carimbada', já com destino certo. Frisando que se não foram pagos, a verba já destinada ao pagamento dos servidores municipais, deveria estar na conta da prefeitura.

2 - Porque os fornecedores supostamente 'amigos do prefeito' receberam os pagamentos, mas os professores não?

Outra grande crítica dos internautas, e que continuou sem explicações, sem entendimentos, foi tentar entender as razões do porque o ex-prefeito, ter dado prioridades ao pagamento a empresas fornecedoras supostamente 'amigas do prefeito', e deixado os professores, pais de famílias, muitos deles assumidamente partidários do grupo do prefeito 'Jacu', sem receberem.

Ainda salientando que o pagamento de salários deveria ser sempre uma prioridade, e não os empresários supostos 'amigos do prefeito'.

O vídeo está recebendo muitas críticas dos internautas, da população ipiraense, onde muitos apontam as faltas de explicações convincentes, dentre tantas outras, principalmente para os dois questionamentos citados acima.

MENSAGENS NAS REDES SOCIAIS 'DETONAM' O EX-PREFEITO

Subestimando a inteligência do povo, como Marcelo mesmo dizia, (quando radialista), "Eles estão achando que o povo e bobo, mas o povo não e bobo não", apesar dos diversos questionamentos feitos durante a live, o ex-prefeito fez-se de surdo e cego, fazendo de conta que não via as centenas de perguntas e críticas ao ex-gestor, e a situação presente encontrada.

A live, mostrou-se, como diz o proverbio popular, 'O tiro saiu pela culatra', já constando com mais de mil comentários publicados na página do face book, do ex-prefeito de Ipirá, Marcelo Brandão (onde foi postada a live - https://www.facebook.com/marcelo.brandao.5015), nesta segunda-feira (18), onde os internautas não perdoam, e a quase totalidade destes comentários 'tiram sarro', 'detonam' e tecem críticas ao ex-gestor municipal.

Veja abaixo, alguns dos principais comentários, que podem ser conferidos na página do ex-gestor Marcelo Brandão (https://www.facebook.com/marcelo.brandao.5015 )
 
ALGUMAS DAS MENSAGENS DOS INTERNAUTAS NA LIVE DO
EX-GESTOR MARCELO BRANDÃO
 
"Responde às perguntas”

“Não vai embora não, lê os comentários “

“A POPULAÇÃO QUER SABER KD O DINHEIRO DO PROFESSORES?”

“Cara de pau cadê o dinheiro da educação “

“Vc é muito cara de pau, e o dinheiro dos profissionais da educação sem receber tome vergonha“

“Porque pagou aos fornecedores e deixou os servidores da Educação“

“Quem é tu pra dar conselhos para Dudy, espero que ele não escute uma sugestão sua. A comunidade viu tanto tudo isso que te deu a resposta 6094 vezes“

“Todo dia peço desculpas a Deus por ter cometido o pecado de ter ajudado na destruição de Ipirá em 2016.O bom é q a carreira política sua foi sepultada!“

“Mas gosta de tentar enganar o povo“

“Não pagou os 605 da educação por que?Um ano onde as despesas foram praticamente só salário onde parou o dinheiro?Fez o dever de casa só se foi a casa de vcs, CARA DE PAU“

“A Federal vai dá nele kkkkkk. Presta conta“

“Aí mente com força viu, kd o dinheiro dos funcionário seu cara de pau? Teve prefeitura que fez rateio aqui o dinheiro SUMIUUUUU“

“Cara de pau cadê o dinheiro da educação“

“Pq vc fez aditivos de 25%nos contratos no apagar das luzes? “

“O INSS vc fez o que com o dinheiro já que o senhor não repassava“

“Um dos piores prefeitos da história de Ipirá“

“Meu Deus que vergonha“

"Muito o que seu sapequinha vc fez muita sapecagem“

“Falando o nome de Jesus em vão. Que feio“

“Pq ñ pagou o consignado dos bancos? “

“O cara e sínico pra caramba esse daí o povo tem q esquecer se tiver vergonha não deixar esse cara administrar mais nada em Ipirá“

“As mães tinham que levar lanche para escola pq lá n tinha prefeito mentirosão“

“Já passou o período eleitoral!!! Ninguém quer saber de comício não!!! Cadê k dinheiro do servidor ??? Não pagou dezembro, nem terço de férias e o reajuste??? Só falácia “

“Cadê o nosso salário? Você injustamente tirou o pão da boca de muitos que tem o mínimo para comer...para de blá, blá o povo não e bobo não... quero meu salário “

“Acabou a pose de alguns que usava o carro da assistência social pra e pegar o filho na escola thau Marcelo até nunca mais vc Na prefeitura“

“Deixou faltar remédio na Upa só tinha dipirona“

“Deixou faltar comida para os funcionários da Upa. Que trabalham 24 horas. Meu pai cansou de ficar com Fome“

“Eu particularmente acho q se Marcelo Brandão sair candidato a vereador será um dos menos votados quem concorda comigo?"

“Tu vai conversar com a PF"

"Estou esperando meu salário Marcelo, até contra cheque com o valor do pagamento vc deixou, e cadê nosso salário que não estava na conta? Vc tem noção do que os pais e mães de famílias estão passando? Queremos uma explicação sua.

"Infelizmente a nossa justiça e muito parasita. O ministerio pulblico em ipira nao funciona. Ja era pra justiça se manifestar sobre as denuncias feitas que sao graves e mandar prender todos os que trabalharam com as financia da gestao e fazer dar conta de todo o dinheiro roubado do desconto que e feito no pagamento dos funcionarios para pagar o inss e sobre as empressas fantasma usadas para surrupiar os cofres pulblicos"

"Avisem a Polícia Federal, para que o localize, flagre-o e detenha-no, neste dia. Mas não devem só prendê-lo, é necessário que faça-no devolver, ao menos parte do que ele levou"

“Tem que coloca a federal atrás desse rato“


“Xooooo satanás“
 
Sobre o Autor
Orlando Santiago Mascarenhas - Graduado em Direito / Bacharel em Jornalismo / Comunicação Social pela Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF) / Criador e Fundador do site Ipirá Negócios em 20/04/2006. Fone: (75) 99119-9017 | e-mail: osm2112@gmail.com | facebook
OBS: Sempre que for necessária a reprodução total ou parcial de texto/fotos, solicitamos que o Autor e Site sejam divulgados como fonte.
 
contador de visitas
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados