GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Advogado Ricardo Sampaio - Foto: Reprodução
   
 
Filho de Ipirá não esquece o berço pátrio
Ricardo Sampaio, mensagem para Ipirá
 
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios,com.br
29/12/2020
Continua Depois da Mensagem de Natal e Ano Novo
Ho, Ho, Ho, o Papai Noel
chegou...
Feliz Natal e Ano Novo!

Aos amigos que sempre
prestigiaram o 'Ipirá Negócios'
os mais sinceros votos de
Feliz Natal e Próspero Ano Novo
 
Nesta terça-feira (29), o advogado ipiraense, residente na capital do Estado, Ricardo Sampaio, divulgou nas redes sociais locais dois vídeos, com mensagens alusivas aos últimos acontecimentos da política local.

No primeiro vídeo, a mensagem, corajosa, mostra a indignação de Ricardo, que apesar de não morar em Ipirá, acompanha os acontecimentos do município e não esquece as suas raízes, o berço pátrio.

Na mensagem, Ricardo mostra-se preocupado com a situação que está acontecendo nos bastidores da vida política de Ipirá, dentre eles principalmente as últimas notícias em relação a Eleição para escolha do Presidente para a Câmara Municipal de Ipirá (Vereadores protocolam duas chapas para disputar a presidência da Câmara de Ipirá).

Veja o vídeo:
 
 
No segundo vídeo, abaixo, Ricardo questiona sobre Rafael, sua trajetória política em Ipirá e os últimos acontecimentos que o envolvem.

Veja o vídeo:
 
 
VÍDEOS ESTÃO BOMBANDO NAS REDES SOCIAIS
 
Ipirá Negócios recebeu diversas notificações pedindo a divulgação dos vídeos.

Ambos os vídeos estão sendo aplaudidos e aclamados pelos internautas, pela população ipiraense, onde muitos dão os parabéns ao advogado Ricardo Sampaio, pela coragem e honestidade, qualidades cada vez mais raras nos dias atuais

 
MENSAGENS NAS REDES SOCIAIS
 
Veja abaixo alguns comentários publicados na página do face book, do advogado ipiraense, Ricardo Sampaio, nesta terça-feira (29)

“Parabéns, é de pessoas assim que Ipirá precisa. Nos últimos anos nossa política ipiraense vem fazendo tanta vergonha ao seu povo”.

“Meu amigo tudo o que você falou está intalado na nossa garganta. Parabéns pela eloquência das palavras”.

“Só resta agora o povo dar apoio incondicional ao prefeito eleito. Os traidores não estão se posicionado contra apenas Dudy Santos, mais principalmente contra o povo”.

“Falou toda verdade que muitos não teria coragem, sou ipiraense mas nunca tive uma oportunidade de trabalho, hoje estou fora, pago um preço muito grande de estar longe dos filhos e da família, porque infelizmente na minha cidade natal a oportunidade de emprego é zero”.

“Você é demais, tem minha admiração pela coragem de falar o que pensa e sempre se preocupar com nossa cidade e ter o desejo pelo desenvolvimento”.

“Ipirá precisa de pessoas assim, claras diretas e objetivas, sábias palavras”

“Muito bem, admiro a sua coragem”.

“Esses políticos precisam ouvir verdades”.

“Sábias palavras. Você é um herói. Muita coragem viu homem”.

“Você está de parabéns. Falou por mim, falou por nós eleitores do prefeito Dudy”.
 
Abaixo, link do Facebook do advogado Ricardo Sampaio
 
TEMPOS MODERNOS, TEMPOS DE TRANSFORMAÇÃO
 
A repercussão dos vídeos talvez sirva para ensinar aos políticos tradicionais que os tempos são outros, as coisas mudaram e muito.

Até há poucos anos atras os políticos detinham o poder sobre os meios de comunicação, compravam as emissoras de Rádios e Tv e tinham como controlar as repercussões de seus atos, ações e mentes, pois só recebiam em seus veículos de comunicação quem efetivamente era do seu interesse.

Hoje, os meios de comunicação ao alcance de qualquer um, possuem um poder imenso, podem colocar uma pessoa no topo, mas rapidamente podem derrubar o que andar por caminhos obscuros e enganadores.

Que sirva de exemplo a ascendência de um conhecido político local, que através dos meios de comunicação chegou ao topo do poder local. Por outro lado, efetivamente os meios de comunicação local muito contribuíram para a sua recente queda. Infeliz daqueles que não enxergaram essa lição recente, este exemplo mostrado.

Os que desejam controlar a mídia, não enxergam o que é obvio, o cidadão, o jornalista comum pode fazer uma grande diferença para a efetiva transformação do mundo

Sendo que o jornalista, o cidadão comum só precisa de um pouco de coragem, honestidade e boa vontade, para efetivamente como um raio provocar grandes mudanças, quebrar paradigmas e derrubar muros do atraso e de caminhos que só favoreçam a alguns, não coerentes com a sociedade como um todo.
 
Sobre o Autor
Orlando Santiago Mascarenhas -
Graduado em Direito / Bacharel em Jornalismo / Comunicação Social pela Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF) / Criador e Fundador do site Ipirá Negócios em 20/04/2006. Fone: (75) 99119-9017 | e-mail: osm2112@gmail.com | facebook
OBS: Sempre que for necessária a reprodução total ou parcial de texto/fotos, solicitamos que o Autor e Site sejam divulgados como fonte.
 
contador de visitas
 
 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados