GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
   
 
Ipirá não tem mais Pandemia do Covid-19?
 
Número de contaminados pelo Covid-19 em Ipirá (BA) chega a 556, com 34 casos ativos e 06 óbitos, mas para a Prefeitura parece que não existe mais Pandemia
Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br
16/10/2020

Continua Depois da Publicidade
 
Através de muita pesquisa, o site Ipirá Negócios, encontrou a informação de que a Prefeitura de Ipirá (BA), através da Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica, divulgou na quinta-feira (15 de outubro), o Boletim epidemiológico acumulativo (sem informação do número), com o período de 16/03 a 15/10/2020.

Já com 06 óbitos, a cidade tem agora 556 casos confirmados. Além disso, o munícipio tem ainda 22 casos suspeitos da doença, aguardando o resultado de exames.

Não temos o Boletim Oficial para informar, ilustrar a matéria. As informações foram encontradas no site Ipirá Notícias

Sites de notícias não encontram o Boletim Oficial que deveria estar no site da Prefeitura de Ipirá


Infelizmente, já há muitos dias, não temos encontrado o Boletim Oficial atualizado que deveria ser disponibilizado no Site da Prefeitura do município.

Acesse (AQUI) as informações da prefeitura relativas ao Covid-19, e o internauta notará que o último Boletim disponibilizado, no site, é o Boletim com data de 08/09/2020, com mais de um mês de atraso, obrigando aos veículos de informações a impossibilidade de informar ao cidadão as informações precisas de uma pandemia que ainda existe

Lastimável! Levando em conta que as informações oficiais deveriam estar à disposição da imprensa para que assim, quem mora no município, e também para quem não mora nele, possa saber as reais condições epidemiológicas (PERIGO) a que a população está exposta

Ainda lembrando, aos que parecem ter esquecido, que o número de infectados, principalmente crianças tem aumentado em algumas cidades do Estado “Nº de crianças internadas com Covid em UTIs na BA volta a patamar do pico da pandemia” e também no planeta “Sobe número de novos casos de Covid-19 em 39 Estados dos EUA".

As duas reportagens desta semana, mostradas acima, nos mostra a necessidade de precauções, que só deverão deixar de existir, depois que a população seja imunizada com o uso de uma vacina comprovada ao combate do Covid-19.

Toda vida é preciosa

Sabemos que o número de contaminados pelo covid-19 tem sido reduzido, mas a Pandemia continua existindo e valendo todos os cuidados recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Frisando que toda vida é preciosa e depois de perdida é irrecuperável, pois todo ser humano é único e geralmente extremamente precioso para seus familiares, amigos, pessoas próximas e o plano divino da existência.

Aparentemente, no momento, as preocupações da prefeitura são outras, e as informações atualizadas sobre o Covid-19, há muito tempo deixou de ser uma prioridade a ser informada a população.

Lamentável!
Vamos cuidar dos vivos enquanto podemos, depois do 'leite derramado', em casos de vidas, é irrecuperável.
 
Veja abaixo as informações atuais, sobre o Covid-19, disponibilizadas no site
da prefeitura na data de 16/10/2020.
 
 
contador de visitas
 
 
LEIA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados