GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
   
 
Dudy e Nina realizam grande carreata em Ipirá
 
Além de Dudy e Nina, participaram do evento, os militantes 55, os candidatos a vereador pela coligação, muitos simpatizantes e muitas adesões ao Grupo
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios,com.br
09/11/2020

Continua Depois da Publicidade
 
Em Ipirá (BA), o Grupo político de oposição, tradicionalmelme denominado 'Macaco', que tem como candidatos a prefeito e vice, Dudy e Nina, da Coligação 'Tem que ser agora Ipirá' (PSD, PP, PT, PSB E PROS), realizou a sua segunda Carreata, neste domingo (08).

A concentração do evento aconteceu no Povoado Pau Ferro, por volta das 17h30m. Após a concentração, a carreata percorreu as ruas centrais da cidade de Ipirá.

A Carreata, gigante, tido por muitos observadores como a maior já realizada no município, contou com centenas de veículos, que acompanharam os candidatos a prefeito e vice, Dudy e Nina Gomes.

Além de Dudy e Nina, participaram do evento, os militantes 55, os candidatos a vereador pela coligação, muitos simpatizantes e muitas adesões ao Grupo.

De acordo com Thiago do Vale, um dos organizadores do evento, a carreata aconteceu de forma pacifica, onde a coordenação a todo momento, buscava cumprir as regras sanitárias que regem a campanha eleitoral 2020, em razão da pandemia do Novo Coronavírus, sendo que em diversos momentos foi pedido aos amigos para evitarem a formação de multidões, ainda dissuadindo aos simpatizantes do grupo, a não realizarem o acompanhamento por pessoas a pé, e evitando dentro do possível, a formação de aglomerações.

"Foi maravilhosa a nossa carreata. Pacifica, positiva, com um clima de alegria. Muitos sorrisos, braços abertos e pedidos de transformação para nossa cidade", disse Dudy, que ainda completou afirmando que 'o clima de alegria, tem sido a marca da nossa campanha, que vai fazer a diferença, para melhor, na mudança que Ipirá quer. E essa mudança está nas ruas, com toda energia do bem para que Ipirá possa ter um governo à altura que o povo merece'.

A Campanha Eleitoral segue até o dia 12 de novembro. O primeiro Turno das eleições está marcado para acontecer no dia 15 de novembro.
 
Veja abaixo momentos do evento 'Macaco', deste domingo (08)
contador de visitas
 
 
LEIA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados